Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A migração se inicia


Mensagem de Karen Bishop

Se vocês não dormiram bem na noite de 2 de Janeiro, não estavam sozinhos. Nossa migração para o nosso novo espaço esteve ocorrendo de fato, e como com a ascensão, isto significa geralmente falta de sono, enquanto estamos na transição, ou enquanto as nossas camas estão sendo preparadas. Mas, primeiro, um pouco de revisão.

Não fui capaz de atualizar até agora, pois não estive me sentindo bem, mas espero me restabelecer! No dia 30 de Dezembro de 2012, Domingo, o véu foi rompido, mas nós ainda hesitamos. Além da ruptura do véu com o outro mundo, uma quantidade substancial de detritos foi deixada em seu rastro. ... Significando mais limpeza, purificação e o sentimento de estar preso, sem nenhum lugar para ir e assim por diante. Tivemos que fazer o nosso caminho através disto, e isto poderia literalmente nos deixar doentes.

Padrões de sono estiveram irregulares, pois este é um momento muito incomum. Podemos dormir como uma rocha por dez, ou até mesmo doze horas por noite, e então despertarmos à noite por algumas horas na noite seguinte ou duas. Esta é uma grande tarefa e podemos realmente senti-la. Na noite de 2 de Janeiro, fomos atingidos por uma intensa energia que nos impulsionou muito. Ainda que pudéssemos dar algumas “piscadelas”, os sonhos (se pudéssemos chamá-los assim) poderiam ser estranhos e inquietantes. Havia muita energia em movimento.

Na manhã de 3 de Janeiro, nós nos encontramos em um espaço muito novo. Sentimentos de felicidade sem razão aparente, mais autoconfiança, e uma sensação de que coisas boas poderiam estar sempre presentes. Este novo espaço esteve chegando em vislumbres nos últimos dias, e estarão se manifestando mais e mais, enquanto avançamos. Estamos finalmente em algum lugar. Estamos realmente em algum lugar, onde podemos colocar os nossos pés, um em frente ao outro e vermos um imenso horizonte diante de nós. Nas últimas semanas ou dias, estivemos realmente avançando e recuando a um determinado grau. Podemos achar que somos incrivelmente felizes por algum tempo e então, muito subitamente nos deprimirmos e nos tornarmos mal humorados. Esta é uma tarefa muito nova com a ascensão... Será interessante ver o que irá acontecer a seguir!

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário