Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

A cruz é o símbolo da redenção



Irmãos Meus, Eu não morri!

A Cruz libertou o Meu Espírito da limitação da carne.

Vivo! Estou convosco, hoje e sempre.

Infelizmente, não poderei tomar outro corpo para vos consolar, para vos curar, para vos conduzir do calvário à redenção.

Porém, irmãos amados, deixei para vós o Roteiro Libertador que tendes negligenciado e esquecido.

Estou ao vosso lado, caminhando e sofrendo por vossas quedas.

Não Me busqueis na Cruz; porém, a Cruz representa o sacrifício e o amor que dedico a todos vós.

A Cruz é o símbolo da redenção.

Despojai-vos dos grilhões do ódio, da vingança, dos vícios, egoísmo e orgulho, pois são barreiras que vos impedem de Me enxergar.

Permaneço ao vosso lado estimulando vossa alma a tomar o caminho do progresso, porém, ignorando Minha Presença Amiga, vós atendeis ao chamado dos Opositores da Verdade, da Paz e da Harmonia.

Não demoreis a mudar o rumo da vossa trajetória de quedas, pois o tempo que o Pai vos oferta neste Planeta esgota-se celeremente, e não mais Eu poderei intervir por vós, estendendo o tempo das oportunidades.

Eis que é chegada a "Grande Hora" da separação do joio do trigo, dos lobos das ovelhas; os que estão à Minha direita, alcançarão o Reino do Meu Pai, e os que estão à Minha esquerda, seguirão no turbilhão dos Mundos atrasados, para dar cumprimento a sua jornada de rebeldia e quedas morais.

Irmãos Meus! Não vos abandonarei, mas convosco não poderei seguir, pois escolhestes a sinuosa e estreita estrada da dor, a avenida larga dos desvios morais, e os charcos pantanosos do sofrimento.

Deus, nosso Pai, Infinitamente Bom, Justo e Misericordioso vos acompanha.

Meu Amor convosco seguirá por toda a eternidade.

Buscai a Mim nesta hora, quando ainda tendes oportunidade de mudar o tônus vibratório e ascender para a Luz da renovação e do progresso.

Sou por vós, hoje e sempre.

Vosso Irmão,


Jesus
GESH – 14/12/2012 – Vitória, ES – Brasil