Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Brasil precisa de preces



Amigos e irmãos brasileiros, nossa querida Nação precisa de prece.

Peçamos ao Pai que a ilumine, e com a Luz Pura e balsamizante do Seu Coração, consiga ultrapassar a barreira negativa que cobre o astral do Brasil. Forças negativas querem controlar as mentes que governam o País.

Aos poucos vão se infiltrando e, como ocorreu em outras nações, acordos de cooperação vão sendo firmados.

No entanto, devido aos "Tempos Chegados", os acordos não são mais feitos com extraterrestres piratas e negativos, de outros mundos e universos; mas, com os Comandos do Abismo¹ que encontrando aberturas dos "Portais Negros", gerados pelas forças negativas das paixões, ódios e outros sentimentos vis, sobem à superfície e encontram seus iguais, comparsas de outrora agora encarnados, com os quais restabelecem contatos.

O Conselho da GFBU, sob o Comando do Amado Mestre Jesus, emite Seu sinal de alerta: Mesmo não sendo visto pelos olhos da matéria, a estratégia empregada para a derrocada da Pátria do Evangelho é astralmente visível.

Convidamos todos patriotas, e também aqueles que no Mundo amam o Brasil e acreditam na sua missão de "futuro abrigo da Terra Renovada", que unam-se com fé, empunhem as espadas concedidas pela Luz, para que lutemos pelo Brasil; porque o futuro desta Nação mostra-se sombrio e temeroso.

Pensamento firme no bem e vibrando no amor, pois as Mentes Superiores usaram a energia mais densa dos encarnados, para formar barreiras, onde seja necessário, para impedir que a carga mais nociva se precipitasse no físico, antes do programado, como querem os "irmãos negativos".

Paz brasileiros! Lutemos por nossa Nação!

Ismael
Anjo Guia do Brasil
GESH – 25/09/2013 – Vitória, ES – Brasil


Nota ¹ – Abismo é a região inferior do Plano Astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário