Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O Juízo Final é realidade incontestável


Irmãs, a paz e o amor estejam entre nós.

Semeando dores sobre a Terra, assim caminha vossa humanidade.

Avisos e alertas sobre vosso mau proceder e das consequências negativas advindas, não foram suficientes para tocar vossas mentes e corações, para transformar-vos à Luz do Evangelho do Rabi da Galileia.

Agora, é a hora da dolorosa colheita!

Dia após dia, o tempo se reduz para vós nesta dimensão. O Planeta acelerou seu processo de transformação e seus movimentos rotatórios acelerados, provocam a diminuição do tempo como conheceis.

As dores e gemidos da humanidade em sofrimento geram correntes negativas, que atravessam o Orbe de ponta a ponta, e encontrando-se com vibrações similares unem-se, ou entrechocam-se, devolvendo-as aos seres humanos na forma das catástrofes.

Nada conheceis acerca das emanações vibratórias provocadas pelos pensamentos e ações. Cada pensamento, cada ação, cada palavra proferida, é carregada de força e energia, que gira em torno da fonte emissora, e propaga-se com maior rapidez, de acordo com a intensidade e força que foi projetada.

Encontrando-se com outras emanações de igual força e poder, positiva ou negativa, provocará reações, boas ou ruins, na coletividade terrestre.

As ondas de ódio, vingança, violência incontrolável, vícios de toda espécie, corrupção, maldade, e toda energia deletéria emanada por esta humanidade ao longo de sua história, tem provocado hecatombes de grande magnitude e poder destruidor.

Os gemidos de dores, tristeza, revolta, medo e pavor ganham força nos dias atuais, gerando correntes negativas de consequências desastrosas, que desabam sobre a humanidade.

Abrandai vosso coração!

Não podeis evitar ou impedir o curso dos acontecimentos do Apocalipse. No entanto, podeis gerar ondas positivas, que juntar-se-ão a outras, criando correnteza de Luz para sustentar os Seres do Bem, os direitistas, em suas provas finais.

Deveis agir de conformidade com as Leis de Deus, amando, perdoando, praticando boas ações.

O Juízo Final é realidade incontestável, porém, deveis manter-vos em níveis elevados de fé, esperança, coragem, resignação, humildade e amor, para enfrentar as dores das provas finais.

As criaturas perversas que vagueiam no plano invisível, aproveitando a densidade do ambiente terrestre, manipulam a humanidade na prática do mal, na aceitação dos desregramentos morais, na consolidação do materialismo e na inversão da moral cristã.

Se desejardes alcançar um porvir em um planeta renovado e feliz, deveis contribuir com o Bem na Terra, construindo a harmonia e a paz interior.

"Aquele que deseja elevar-se, deverá humilhar-se".

Para elevar-vos espiritualmente, deveis caminhar entre os espinheiros da dor, auxiliando e amando ao próximo e praticando as Leis de Deus.

Não há milagres salvacionistas. Há trabalho e ascensão espiritual.

Renovai vosso agir e tenhais Jesus como Roteiro de Luz, porque irmãos, aproxima-se a escuridão, e nas trevas externas, somente vossa luz interna indicará o caminho a seguir.

Tenhais fé e coragem, pois velamos por vós, auxiliando aqueles que desejam progredir.

Amai ao próximo, perdoai as ofensas, praticai o bem, então, vossa vibração superior nos indicará vossa posição para o resgate final.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Mestre Jesus.

Vosso Irmão

Yury

P – Comandante, os "Três Dias de Escuridão" estão próximos?

R – O fim não demorará, pois as emanações negativas emitidas por vossas ações destituídas de amor aceleram os processos de transformação planetária, que se ajusta à nova vibração de quarta dimensão.

Acelerados os processos planetários para o Orbe ascender na escala de evolução dos Mundos, inevitavelmente os acontecimentos para a finalização do Juízo Final se desencadearão com velocidade crescente.

Maremotos, terremotos, furacões, tsunamis, tufões, erupções vulcânicas, elevação do nível das águas dos rios e dos oceanos. Vertiginosamente a Terra varre do seu bojo os restos mortais desta humanidade decadente.

Preparai-vos para sofrer e evoluir, ou abandonar o Planeta em novo degredo.

Joio e trigo estão em processo depurativo final.

Avante irmãos! Ao trabalho com Jesus, pois logo amanhecerá o dia da renovação planetária.

Salve a Luz.

Salve Jesus.

Comandante Yury

Após o mantra das 18:00h.

Irmãos, hordas de seres bestiais vos atacam.

Uni-vos no trabalho com Jesus e o escudo protetor vos tornarão invisíveis ao mal.

Jesus vos guia e protege com Seu Amor e Sua Luz.

Reúnem-se no Espaço, nos planos superiores, o bom trigo que habitará a Terra Renovada, e juntamente com Instrutores de Alta Hierarquia Espiritual da Terra, de fora da Terra e do Interior da Terra, traçam os rumos planetários, do Planeta de Regeneração.

A nova humanidade, igualmente renovada, já traça novas diretrizes de evolução para o porvir de luz.

Um só povo, uma só nação, uma só raça, um só Deus.

Se vosso coração vibra com essas palavras, e vosso agir é de conformidade com o Evangelho de Jesus, ficai sabendo que fazeis parte desta nova humanidade, que se ergue das cinzas da Terra de hoje, Planeta de Expiação e Prova.

Vibrai no amor, praticai o amor, e atingireis as Fronteiras de Luz.

A paz seja convosco.

Vosso Irmão

Comandante Yury
GESH – 15/11/2013 – Vitória, ES – Brasil


Nota – Com. Yury é um Extraterrestre amigo do GESJ. Ele comanda, dirige um Planeta que se chama "Planeta Patrulha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário