Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 6 de maio de 2014

Jesus é Amor, o Amor é Jesus


"Não vim para derrogar as leis dos homens, mas para imortalizar as Leis de Deus".

Com essas palavras, Jesus definiu o Seu Reino, "O Reino do Meu Pai", o Reino Eterno onde habitam as almas.

"Meu Reino não é deste Mundo", asseverava o Divino Condutor.

Infelizmente, ainda não é compreendido e os irmãos de humanidade, sob Sua Tutela Amorosa, permanecem ligados na matéria perecível, onde habita seus corpos transitórios.

Irmãos amados: quantas vezes do Além temos alertado acerca das realidades além da vida material transitória?!

Porém, cada vez mais imediatistas e materialistas, as almas encarnadas animalizam-se na instintividade dos desejos inferiores, insaciáveis.

Galgastes os diversos Reinos no automatismo das Leis da Evolução e do Progresso.

Atingistes o apogeu dos reinos, que é o ser humano, ou Reino Hominal; no entanto irmãos, estais ainda nos primeiros degraus da infinita escala da evolução dos seres.

Enquanto a rebeldia habitar o vosso ser, permanecereis na inferioridade instintiva, nos Planetas de Dores e Expiações.

Eis que se apresenta o "final do ciclo planetário" onde se opera "a separação do joio do trigo".

Não detenhais vossos passos na renovação, aprendizagem e transformação de vossas almas, pois o fim deste ciclo expiatório está cada vez mais próximo.

Derramam-se sobre vós as Luzes de Misericórdia dos Seres Elevados, que vos conduzem na trajetória da Terra. O Amor vos guiará à Terra de Regeneração.

Jesus é Amor, o Amor é Jesus. Ele nos guia hoje e sempre.

São tantas as luzes que envolvem as criaturas humanas, sem que elas percebam.

São os amigos, Espíritos evoluídos, que atendendo ao apelo do Divino Mestre Jesus, aportam na Terra para auxiliar seus pupilos, no transe doloroso do "Juízo Final", sustentando suas forças para que não esmoreçam, não desistindo de lutar pelo próprio progresso.

Seres Iluminados visitam as Regiões Inferiores, em busca das almas atrasadas dos seus pupilos rebeldes. São os Prepostos do Cristo que inundam a Terra com Seu Amor, propiciando as condições previstas pelos Engenheiros Siderais, para a conclusão do Apocalipse.

As sombras invadem a Terra, porém irmãos, a Luz do Cristo irradia intensamente acima das lutas terrenas, salvaguardando tantos quantos desejam evoluir.

O Seu Amor cobre a multidão dos pecados; e basta um pensamento em Sua direção, para que se estabeleça a ligação, entre aquele que deseja progredir e o socorro do Cristo.

Jesus é conosco, hoje e sempre.

Maria de Magdala

GESH – 04/04/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário