Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os Corpos Preservados




No Tibete, tivemos muitas horas de estudo e prática dos assuntos esotéricos espirituais, mesmo que, na época, minha mente e meu corpo desejassem alimento e repouso. Mas o meu Guia, muito sabiamente, alertava-me do pouco tempo que tínhamos para aprender tudo que ele e outros Instrutores nos ministrariam.

Os ocidentais têm dificuldade para entender a realidade intensa e pulsante da vida, além dos limitados e parcos sentidos materiais que o corpo físico proporciona-lhes.

Entender e aceitar a existência de "Corpos Preservados", será para poucos daqueles que tomarem conhecimento do assunto.

Porém, irmãos, o tema "Corpos Preservados" faz parte do conjunto de informações que esta humanidade já deveria saber, sem causar mais espanto.

Divulgai ao máximo, porque quando um assunto é discutido, ele reverbera no espaço, atingindo planos e sub-planos invisíveis. E não é somente a humanidade encarnada que deve conhecer as "Verdades ocultas"; também a humanidade invisível estuda, aprende e se modifica.

O "Juízo Final" é uma realidade e não dá mais para manter ocultas as verdades necessárias para o ser humano que vivencia e vivenciará o caos planetário.

Utilizar-se de "Corpo Preservado" será recurso não somente dos Seres Superiores, Seres Extras e Seres Intraterrenos. Também os encarnados os utilizarão para "manifestarem-se" em regiões distantes do seu ambiente, para executar tarefas instruídas por Mestres Ascensionados.

Os "Corpos Preservados" são utilizados também pelos espíritos para manifestarem-se no plano físico, em tarefas excepcionais, onde a materialização não atenda ao objetivo da missão.

Os "Corpos Preservados" serão utilizados em grande número após "os três dias de escuridão", em várias partes do Globo, por pessoas comuns que foram treinadas, como vós, e que já alcançaram certo grau de elevação espiritual, além dos Seres Superiores que vos guiam, sempre que houver necessidade, para acelerar o "resgate" dos que não sucumbiram pelos gases venenosos.

A Presença de Deus em tudo se apresenta no auxílio aos Seus filhos.

Salve Jesus.

Paz, sempre.

Rampa

GESJ – 13/07/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário