Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Os desequilíbrios da alma multiplicam-se



A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja conosco.

Irmãos, os desequilíbrios da alma multiplicam-se.

Afrouxados os liames da moral elevada, rompem-se as barreiras de resistência dos fracos de vontade que se veem enredados pelas facilidades da vida material, incentivando-o a satisfação dos instintos primários e animalizados.

A falta de educação moral das criaturas os expõem a enfrentar a degradação moral do Mundo, desprovidos das noções elementares das responsabilidades evolutivas, afrouxando completamente as reservas espirituais, onde a consciência o adverte do erro da entrega às tendências viciosas.

Porém, o ambiente propício a liberação das resistências, o coloca em sintonia com as baixas frequências, onde locupletam-se os habitantes invisíveis, com as satisfações viciosas dos encarnados.

A evangelização moral espiritual na prática das Lições do Divino Mestre Jesus é a barreira que podeis erigir contra as más tendências e as satisfações perigosas do instinto primário.

Irmãos, sois chamados às realidades espirituais, atendendo ao grave momento que viveis.

É tempo de escolher o caminho da renovação espiritual, fazendo a contenção das más inclinações que ainda cultivais em vosso íntimo.

Renovai vossas forças na prática das Lições do Roteiro Sublime de Amor trazido por Jesus, pois as quedas morais de hoje nos vícios deformantes da alma, somente serão retificadas em outras moradas planetárias, no exílio doloroso, porque a Terra de hoje prepara-se para o grande salto evolutivo, que já se avizinha.

Amai-vos como o Pai nos ama.

Chico Xavier

GESJ – 20/05/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário