Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jesus é Amor, Verdade, Vida e Caminho Libertador





Irmãs, paz e amor.

Felizmente, não enverguei a responsabilidade da mediunidade, pois esta faculdade desenvolvida perturbaria minha mente, que deveria estar limpa e lúcida para o estudo e análise profunda das diversas manifestações mediúnicas que presenciei ou que foram relatadas para mim por amigos diletos.

A compilação da Doutrina para ser revestida de total seriedade e proporcionar credibilidade, não poderia ser realizada por médium algum, pois os médiuns de um modo geral e alguns em particular, sofrem influência perturbadora do plano invisível.

A Doutrina Espírita é o Consolador prometido por Jesus e mecanismo de fundamental importância para os avisos, mensagens, orientações e alertas neste "Final de Tempos".

A Besta estimula "Condutores de religiões obtusas" para atacarem o Espiritismo, julgando que calarão as vozes dos planos invisíveis, que clamam aos homens pela paz, amor e tolerância mútua.

A "intolerância religiosa" vem abatendo civilizações inteiras ao longo dos milênios, e os seres humanos ainda não entenderam que a união das almas em torno dos Ensinamentos do Mestre, a todos liberta independente de suas crenças e dogmas.

Basta um coração sincero elevar-se em súplica às Forças do Bem e todo o Universo mobiliza-se para alcança-lo.

Jesus não é entidade estática, pregada na cruz, como algumas religiões insistem em cultuar; muito menos um Ser cujo sangue derramado inocentemente, anula os pecados das criaturas incautas e antagônicas do Bem.

Jesus é Ser Divino, Essência Luminosa, que está em todos os lugares onde Sua Presença se faz necessária.

É Comandante de Exército, composto por criaturas da Terra, almas que desinteressadamente aliam-se à Sua Causa Maior, pessoas comuns que vibram na paz e no amor ao próximo.

Jesus é Irmão Maior, cuja Luz cintila além das fronteiras da Terra, inacessíveis a esta humanidade.

As religiões não alcançaram a verdadeira grandeza do Divino Mestre, cultivando-O apenas para se protegerem de todo o mal; porém, não de alma transformada, pois continua lançando ao próximo as farpas negativas das quais desejam livrar-se.

Jesus é Amor, Verdade, Vida e Caminho libertador.



Allan Kardec
GESH – 22/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário