Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 28 de dezembro de 2014

Não tenho servos, tenho irmãos




Irmãos amados, eis que Me encontro entre vós! Quis a Bondade Divina que assim fosse.

Caminhei sobre a Terra e muitos Me viram; poucos, porém, Me enxergaram.

Falei. Muitos ouviram e poucos escutaram.

Encontro-Me agora invisível aos olhos daqueles que trilham os caminhos necessários da matéria, mas, novamente entre vós Me faço ouvir e falo também àqueles que, no plano do espírito se colocam como Servos de Jesus.

Não tenho servos, tenho irmãos. E é aos vossos corações de irmãos, que venho falar para que escuteis e leveis convosco as palavras que vos trago.

São palavras de um convite há muito perpetrado, convite ao amor, à bondade, à caridade. Sede, irmãos Meus, cada um de vós, portadores das mensagens de amor, e levai-as àqueles com os quais conviveis, e com os quais estareis até o fim dos tempos.

Falai do amor, da bondade e da caridade, pois sem essas preciosas joias do Reino de Deus não há felicidade, não há progresso, nem há libertação.

Escolhestes reencarnar em turbulenta "era de Transição Planetária". Pressurosos irmãos, trabalhadores do astral, atendendo ao imperativo de servir em nome de Deus, ofertaram-vos as oportunidades que hoje desfrutais no plano físico.

Não olvideis, mesmo diante das dores, que foi escolha vossa. Esta nasceu do reconhecimento de vossos espíritos, sofridos e atormentados, da necessidade de renovação através do trabalho de assistência ao próximo.

Levai a mensagem que vos trouxe à Terra e, em nome de Deus, assiste aos ignorantes, aos carentes, aos doentes. Não espereis falar e estender as mãos a amigos que comunguem de vossos ideais, mas enfrentai com galhardia e dignidade as turbas violentas destituídas dos elevados sentimentos, pois é aos doentes que deveis lembrar as mensagens que deixei a humanidade.

E quando as dores e os sofrimentos açoitarem vossas almas, elevai vosso espírito ao Mais Alto e recordai da Presença que Sou ao vosso lado.

Do Alto, as forças e o discernimento chegarão a vós.

Que a fé não esmoreça jamais.

As dores que virão a muitos derrubarão, mas aqueles que Comigo estiverem sintonizados saberão onde e quando agir, com quem e para quem falar.

Vosso livre arbítrio está resguardado, pois as palavras que Vos trazemos são apenas um convite para o trabalho. E se, por ventura, vos sentirdes fortes, e imbuídos desta força desejardes avançar sobre as turbas violentas e perturbadas, lembrai-vos que nossa força vem de Deus e só a Ele cabe designá-la, pois o Senhor de todas as coisas Governa nossos destinos com sabedoria insondável. Enxerga à nossa frente os males que ainda nem foram concebidos e materializados.

Confiai, irmãos Meus, no Pai que vos concede a excelsa oportunidade da redenção, pois aqueles que comungarem do esforço conjunto que todos os trabalhadores desta hora realizam, todos estarão alcançando o salto evolutivo que os libertará das amarras do passado.

Eis o convite que vos faço.

Vinde, não como servos, mas como irmãos, caminhar lado a lado sobre o terreno da iniquidade, do sofrimento, da dor, do desespero, socorrendo e amparando, assistindo e esclarecendo, orientando e auxiliando sem dúvidas ou receios todos que ainda se encontram nas sombras da ignorância.

Que vossa fé não se turbe.

Que vosso caminho seja de luz.

Para aqueles que aqui se encontram, se assim desejarem, poderão manifestar-se.

Margarida – Ninguém fez perguntas.

Jesus – Vossas mentes em turbilhão manifestam o medo do porvir, e Eu vos digo que aqui Estou, para nada temerdes.

Do Meu Coração, a Força do Amor de Deus alcança os vossos corações, despertando a coragem que dorme em vossas almas, tocando-a para que acorde, e se assim desejarem, aceitando o convite ao trabalho redentor. Ergam-se para seguir amando e trabalhando, em nome de Deus.

Que a Paz das Mansões de Luz habite em vós.

Mestre Jesus

GESH – 19/02/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário