Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Na prática do amor, libertamo-nos


O desbravamento do Brasil cumpriu a determinação do Mais Alto, sob a direção de Jesus; e a miscigenação das raças no amálgama para construção do povo brasileiro, absorveu das raças raízes, os componentes essenciais para transformar a Terra do Cruzeiro, no Coração do Mundo:

Humildade, perdão e caridade.

Por maiores que sejam os disparates das criaturas encarnadas, no desvirtuamento dos Propósitos Divinos, as Leis Soberanas do Criador sempre encontrarão meios de concluir os Seus Desígnios.

Na interferência negativa das decisões humanas, no uso do livre arbítrio, alonga-se a trajetória conclusiva dos objetivos maiores, gerando sofrimentos e dores evitáveis, marcando as almas por todo o sempre.

Não há como evitar a dor, para alcançar evolução.

Na simplicidade das ações, a criatura descobre o Criador.

Na desobediência das Leis Criadoras da Vida, o ser encontra o sofrimento.

Usando a matéria para satisfações ilimitadas, desconsiderando os direitos alheios, a criatura prolonga sua estadia nas zonas inferiores, onde a dor fez morada.

Porém, conquistando os atributos do verdadeiro amor, a criatura alcança a imensidão do Espaço, num ilimitado avanço evolutivo.

Na prática do amor libertamo-nos.

Jesus nos abençoe.

Ismael

GESH – 06/09/2012 – Psicofonia – Peixoto de Azevedo – MT – Brasil