Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 26 de junho de 2015

O progresso intelectual não abriu espaço para a transformação moral




Irmãos, paz do universo, paz das estrelas!

Desde os tempos imemoriais, percorremos o espaço astral da Terra.

Orientamos aqueles que para cá vieram em estado primitivo, para adaptação de seus corpos e também aqueles que desprezaram a oportunidade de aprendizagem nos planetas que percorreram. Após essa fase, continuamos a tutelar e orientar os que prosseguiram nas sequências reencarnatórias, a alcançarem patamares evolutivos mais altos no orbe.

Porém, notamos que durante essa milenar travessia, muitos daqueles que caminharam pelas paisagens inóspitas da Terra de outrora, não conseguiram se desvencilhar da pesada bagagem que trouxeram do exílio.

Alguns progrediram, é certo, no entanto, a capacidade intelectual que ampliaram não abriu espaço para transformação moral, que era o objetivo das reencarnações.
Embriagaram-se de poder, locupletaram-se nos cargos, seja ele de alto escalão comandando as massas, seja ele de baixo escalão oprimindo os de menor poder que os acompanhavam.

Mesmo sendo vossos amigos de muitas eras, labutando ao vosso lado em convivência íntima, seja na família, trabalho ou amores, não é possível atendermos as vossas súplicas, quando pedis o alívio das provas ou que vos livreis delas, pois sabemos que se viéssemos a intervir, estaríamos contribuindo para que prosseguísseis do mesmo modo, com passos errantes.

Não é necessário que olheis para as estrelas para nos encontrardes, para nos sentir ao vosso lado ou em vossos pensamentos, pois nele habitamos e se não nos ouvis, é porque a distância que nos separa foi determinada por vós através das vossas condutas.

A conquista da vitória nas provas exige esforço comparado ao dos atletas. Portanto, mirai-vos neles, observai a dedicação, a renúncia e a disciplina, muitas vezes autoimposta, no intuito de alcançar um objetivo.

Aplicai essa programação em vossos espíritos, em vosso dia a dia, porque ninguém começa como um grande vencedor, se não houver o esforço pessoal.

Amigos, hoje somos nós a vos encorajar, amanhã seremos todos nós em conjunto, na campanha de resgate, a trilhar o espaço na busca de trabalho aonde haja uma morada, um planeta, que precise das nossas mãos.

Todos vós tendes a eternidade, contudo não vos acomodeis nela, para que um dia, libertos do atraso que teimosamente insistis em continuar, unidos, possamos lutar pela paz.

Somos almas, amigos terráqueos, avançai e conquisteis vossa liberdade.

Ananda Luz
GESH – 15/05/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário