Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A Terra oscila perigosamente

 


Irmãos, que a Luz do universo fortaleça o Planeta.

É cada vez mais forte a energia empregada pelos Mestres para manter o equilíbrio do Eixo Planetário. 

A Terra oscila perigosamente devido às fortes emanações nocivas que pairam sobre a atmosfera terrena. Energias de ódio, luxúria, vingança e poder atingem os cabos que mantém a Terra em equilíbrio, que por terem alta sensibilidade, estão suscetíveis a essa energia mais densa.

Por esse motivo, é necessário um esforço maior também das Naves Espaciais de Sustentação, para que o caos geofísico não se precipite antes da hora estabelecida pelos Engenheiros Siderais, seguindo as Ordens do Criador.

O aumento dos desencarnes em massa também tem por finalidade diminuir o impacto das forças negativas sobre as forças da Luz. A redução da massa humana na Terra, após as grandes catástrofes, traz um sentimento de solidariedade que cria uma rápida harmonia, necessária para a ruptura dos esquemas das sombras e, com isso, as Equipes de Resgate ganham precioso tempo para o socorro.

Tudo isso, irmãos, é cuidadosamente planejado, sem prejuízos ou imprevistos.

Salve o Cristo Planetário! Com Ele seguiremos em nossa Missão Estelar.

Patrulheiros do Universo
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil