Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A energia do sexo é a mais vital e escravizante




Irmãos, a paz do Cristo!

Quando o espírito percorre as etapas evolutivas para o seu progresso, o marco determinante que indica que está prestes a libertar-se das energias primitivas que moldam o ser, é a sublimação da força propulsora do sexo.

Esta é a energia mais vital e mais escravizante, quando não há o equilíbrio na sua prática e na circulação do seu fértil campo astral e mental.

No entanto, há fases determinantes para esta forte influência na vida do homem encarnado, e uma delas é a época em que viveis, na fase final da Transição Planetária. Nela, os desregramentos morais, a abertura do Abismo, bem como, a falta de vigilância, criam um terreno fértil para as práticas aberrativas na área sexual.

Nos "tempos chegados", quando não há mais como conter esses desregramentos, a humanidade mostra que caminha para o seu fim no Planeta expiatório.

Porém, o próprio ser já cansado das sucessivas vidas nesses excessos, chega exaurido aos dias atuais e, no afã de libertar-se dessa energia escravizante, luta pelo seu equilíbrio, mantendo-se distante das várias ofertas apresentadas pela sociedade sensualista, típica dessa época.

Estes verdadeiros guerreiros que lutam por evoluir não se encontram entre as santidades ou mostram-se pelas imagens cuidadosamente construídas de pureza e inocência. Eles são encontrados no dia a dia, nas lutas pela moral, pela prática - se não perfeita - do Evangelho, ou pelo esforço de vivenciá-lo, no cumprimento dos deveres, nos hábitos saudáveis em família, sociedade e religiosidade.

Irmãos, o Pai Criador não espera a perfeição dos Seus filhos que ainda engatinham nos mundos expiatórios, mas cria as oportunidades para que, em cada existência, fortaleça em sua mente espiritual a consciência Crística de ser um cidadão do Universo.

A luta por rejeitar o que não vos convém é vossa, mas a Luz que vos sustenta nessa luta provém das Hostes de Luz que guiam os destinos dos filhos de Deus,
Paz e Luz.

Atanagildo
Discípulo de Ramatis
GESJ – 02/06/2015 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário