Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ao elevar o pensamento em Prece


Salve Jesus, o Mestre que nos conduz!

Irmãos, não esqueçais que a vida na Terra é passageira, como tudo no Universo. Apegados à vida material, os homens esquecem-se de considerar a plenitude da vida como Criação Divina, de alcance mais amplo do que pode avaliar a ainda precária ciência terrestre.

Muitos males amargados pela humanidade nos tempos atuais, advêm do apego excessivo à matéria transitória em que vive. Técnicos Siderais, irmanados e com misericordiosa compaixão com os seres humanos, têm procurado trabalhar o éter planetário, de forma a ampliar a consciência dos habitantes da Terra. Assim, dentro de condições permitidas e controladas, lançam na psicosfera elementos que, uma vez encontrando receptividade nas mentes humanas, trazem ao consciente a sabedoria adquirida nas diversas encarnações de cada ser, de forma a dirigir os passos dos homens em direção ao desatamento de seus nós cármicos.

Como resultado, ao elevar o pensamento em prece, buscando orientação para resolver seus problemas materiais, o homem comum acessa um conteúdo psíquico já adquirido em outras vidas, intuindo-o na direção correta de uma solução alinhada com o Ensinamento do Cristo. O fato pretérito não é revelado ao ser, tendo este apenas o sentimento de que já o vivenciou e que deve encaminhar a solução baseando-se em uma ética cristã.

Muito embora vos pareça, por vezes, estardes agindo na contramão dos valores mundanos, sabeis que, por trás das ações em oposição às regras do mundo, um total alinhamento com as Esferas Superiores impulsiona os seres em sintonia com os Desígnios do Criador.

Sois habitantes de moradia planetária provisória, utilizando veículo de transporte temporário, emprestado a vós, como recurso de aprendizagem. Utilizai-os com responsabilidade e consciência, aproveitando do presente, as dádivas que poderão vos conduzir ao desfecho feliz do sucesso reencarnatório.

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja entre nós.

 
Emmanuel

GESH – 27/03/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário