Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 1 de março de 2016

Médiuns, não abandoneis vossas tarefas




Jesus seja conosco.

Irmãos, quando, de forma humilde e despretensiosa, com autorização das Hostes Superiores, apresentamos ao mundo as realidades invisíveis do plano astral que circunda o plano material, não tínhamos a dimensão exata das dificuldades que enfrentaríamos e da importância de seguir no trabalho de disseminar verdades, retirando o véu da ignorância, descortinando pequena parcela da realidade espiritual. Entretanto, nosso trabalho representa apenas uma parte do conjunto de mensagens e revelações que deveriam ser transmitidas à humanidade terrena, ainda tão imatura e carente de conhecimento e de fé.

Muitos dos médiuns que se comprometeram com a tarefa espiritual de trazer para a Terra as revelações de fundamental importância para o despertar das consciências humanas, com o objetivo de acelerar a evolução das criaturas, ou abandonaram a tarefa a meio caminho ou sequer a iniciaram.

No entanto, irmãos, aqueles que se dedicaram às tarefas espirituais com disciplina e amor, levaram aos necessitados uma palavra amiga da espiritualidade e reanimaram os carentes com esperança. 

Vós que, em meio ao caos, desejais mudanças, prossegui em suas tarefas sacrificiais, porém necessárias, pois o caos aumentado nos planos invisíveis adjacentes à humanidade interage incessantemente com as criaturas encarnadas. 

Multiplicam-se o desespero, o sofrimento e a loucura dos espíritos em torno dos encarnados e os Postos de Socorro e Colônias Espirituais Socorristas não se multiplicaram em número suficiente para albergar todos os sofredores.

Portanto, irmãos, prossegui alertando e despertando as consciências dos irmãos da Terra, pois é tempo de acordar e trabalhar pela própria transformação.

Jesus é conosco e a prática de Suas Lições Imortais aproxima-nos de Sua Presença, que é constante entre nós.

Espíritas, uni-vos na disseminação dos conhecimentos acerca da imortalidade e sobrevivência da alma.

Unidos no propósito de servir ao Cristo, alcançaremos o maior número de almas irmãs, que necessitam despertar antes da aurora da Nova Era.

Paz e amor.

André Luiz
GESH – 13/06/2015 – Vitória, ES – Brasil