Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 9 de maio de 2017

Avante, Guerreiros, em nome do Cristo!




Paz sobre todos os quadrantes planetários! 

Paz também em vossos corações!

Irmãos, não há tréguas para o Exército da Luz.

Vossas Espadas tilintam nos campos escuros de batalhas.

O Exército das Trevas marcha destemido e confiante em sua vitória, pois avançam celeremente nos corações humanos desprovidos da verdadeira fé. Seus instintos bestiais encontram ressonância nas mentes dos incautos que praticam ações nefastas sob o controle das Trevas.

À medida que brotam das regiões abismais para a superfície, na ilusória liberdade de ação, fazem o contato com os encarnados, que estão teleguiados por sua influência negativa, e, em seguida, são atraídos para os campos de lutas, onde Luz e Trevas se confrontam, sem parar.

As batalhas travadas, da Luz contra o Exército Negro não tem tréguas, porque encontra-se acelerado o saneamento planetário.

Ondas de violência e ódio, bestialidade e loucura, invadem as coletividades humanas com mais força e rigor, arrastando a humanidade a fazer suas escolhas: se estão em sintonia com as trevas, seguirão para o degredo; se houve entrega sincera as Hostes do Cristo, seguirão para alcançar a redenção espiritual.

Avante, Guerreiros! À luta, em nome do Cristo!!

Quem vos conclama é vosso Comandante, aquele que do céu vos guia!

Ashtar Sheran
GESH – 24/02/2017 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário