Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Muitas terras desaparecerão



Foram acionados os dispositivos, que aceleram os processos depurativos desta humanidade.

O choro e ranger de dentes serão ouvidos por todo o Orbe, e no longo gemido de dores e sofrimentos provocados por vossa rebeldia, despertareis para a Luz.

O Planeta, sacudido pelas intempéries violentas, arrastará os corpos dos incautos habitantes para servir de adubo para a construção da Nova Terra.

Muitas terras desaparecerão, continentes inteiros, modificando a paisagem planetária.

Outras terras surgirão, renovadas em força e luz, dando o toque de pureza para a Nova Civilização.

Somente aquele que acreditou nos avisos e se transformou à luz do Evangelho de Jesus, o Redentor, pisará no solo fértil e puro da Terra Renovada.

Estivemos convosco desde a criação do Planeta e vos conduziremos para onde vossa vibração espiritual determinar.

Salve a Força da Luz.

Salve Jesus.

Ranquilau
Um Extraterrestre amigo do GESJ

GESH – 16/11/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Atendemos a Propósitos Divinos

 

Salve Jesus! Salve a Força do Amor!

Irmãs, júbilo imenso nos invade, quando nos reunimos convosco.

Vimos trabalhando intensamente, nós e vós, nos planos invisíveis à matéria, em beneficio desta humanidade.

Descrendo na presença Extraterrestre e nos Intraterrenos, descrendo até da Bondade Suprema do Pai Criador, esta humanidade segue, dando curso as ações insensatas e desprovidas, muitas vezes, da razão.

Atendemos a Propósitos Divinos, e nossas presenças visam o Bem desta humanidade; por isso, não nos afeta vossa descrença. Obedecemos a Forças Superiores que ainda não tendes capacidade de compreender.

No trabalho que realizamos, juntamente com o Exército do Cristo, do qual fazeis parte e todos os que atenderam ao Chamado da Luz, vimos realizando limpeza nas profundezas dos Abismos, iluminando regiões que por milênios, permaneceram sob o Comando das Trevas.

Resgatamos almas carentes, e prisioneiras dos próprios sentimentos em desalinho, dos Seres Bestiais, conduzindo-as a Colônias e Naves Espaciais de Socorro e a Hospitais Transitórios, pois estas almas partirão para o exílio.

Vimos descontaminando vossos mares e rios, para não perecerdes antes da hora, programada pelo Pai.

Agimos em nome de Jesus onde haja sofrimento, aliviando dores e encaminhando almas.
Resgatamos para Cidades Intraterrenas, aqueles que fazem jus a tal merecimento, por próprio mérito; seja em corpo físico ou fora dele.

Muitos alojamentos intraterrenos já possuem hóspedes, sejam seres humanos encarnados, em corpo físico, sejam em espírito, resgatados em qualquer parte do Planeta.

Incessantemente as almas selecionadas seguem seus destinos de exílio ou resgate, para posteriormente habitar a Terra de Regeneração.

Como vedes irmãos, intensa e febril são as atividades realizadas nos planos invisíveis ao vosso olhar, para a limpeza da Terra, para o advento da Nova Era.

Infelizmente, a maioria desta humanidade vibra nas faixas da inferioridade, não permitindo que nossas vibrações amorosas os alcancem. No entanto, seguimos trabalhando em nome de Jesus, em nome do Cristo Planetário.

Lutas e batalhas são travadas sem cessar, em campos preparados, na guerra intensa da Luz contra as Trevas.

As batalhas nos planos invisíveis não ocorrem longe das coletividades humanas encarnadas; ao contrário, acontecem cada vez mais próximas dos seres humanos encarnados, que atraem as "feras" ao seu convívio, com suas tendências malévolas e destruidoras.

Seres de Luz, longe de suas moradas celestes, aportam na Terra, para auxiliar-vos.

Aquele que deseja ser resgatado pela Luz, que vibre no amor, na paz e no perdão, e será parte integrante da nova humanidade que habitará a Terra Renovada.

Felizes pelo reencontro, nos despedimos, concitando-vos ao amor por todos os seres da criação, para que todos os seres sejam felizes e vivam em harmonia com a Criação e com o Criador.

Salve a Luz! Salve Jesus.

Nefertiti

GESH – 16/11/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Já viveis dias de dores!...



Filhos amados, a paz seja convosco!

Mantende-vos leais aos Códigos de Amor e Verdade, Justiça, Caridade e Perdão.

O Mundo que viveis caminha a passos largos para o caos.

As Forças das Trevas atacam acintosamente as Forças do Bem, e "os confrontos corpo a corpo dos planos espirituais", materializam-se no plano físico.

Hordas de criaturas encarnadas, de mentes vazias de ideais elevados, veem-se manipuladas pelos seres das Trevas, arrastando-os a confrontarem-se em cenas de violência e horror, que já vivenciais rotineiramente.

Os Órgãos Governamentais de vossa sociedade, já não detém o controle sobre a bandidagem, que atua em todos os setores da sociedade hodierna.

Grupos de vândalos andam pelas ruas, atacando incontinente, os transeuntes.

As pessoas comuns estão presas em seus lares, e os lobos famintos soltos pelas ruas, disseminando o medo, o pânico e a violência desmedida.

Há muito, vos prevenimos acerca dos acontecimentos finais da Transição Planetária, e hoje, já os vivenciais em toda sua realidade dolorosa.

Se vos preparastes devidamente, estais aptos a seguir como direitistas do Cristo, e aportareis felizes, na Terra Renovada.

Porém, filhos, se vossa mente e coração ainda permanecem enraizados no ser humano velho, cheio de recalques e dúvidas, sereis arrastados pela onda negativa de medo e pavor, e dificilmente alcançareis a Nova Terra.

Ativai o dínamo das transformações urgentes em vosso íntimo.

Trabalhai incansavelmente para livrar-vos das más tendências e dos sentimentos malsãos, antagônicos ao amor e ao perdão.

Viveis dias de dores e ranger de dentes, e somente aquele que possui fé, coragem e o coração livre de sentimentos inferiores, enfrentará as dores finais sem perecer.

Amai-vos como o Pai nos ama.

Amai como Jesus vos ama.

Vosso Mestre,

Ramatis

GESJ – 02/11/2013 – Vitória, ES – Brasil