Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 31 de julho de 2014

3230 - Onde há Ausência de Amor há Ausência de Luz – Parte II




(Continuação da Mensagem Semanal 3229)
Vossa medida são os valores cristãos, nem mais, nem menos.
Aquele que observar os Mandamentos da Lei de Deus, procurando agir de acordo com a Espiritualidade Maior e suas orientações, que observa o Amor ao seu próximo, encontra-se em conformidade com a Lei.
Aquele que só em si pensa deve buscar um sentido maior para sua vida, e esteja certo de que, com maior intensidade, o PAI que tudo pode, pensa nele.

Deixai de pensar tanto em vós mesmos.

Deixai esta tarefa ao encargo de Alguém, tão Superior. Procurai agir em favor do próximo. Servi como instrumento do PAI na modificação do destino do seu semelhante, interferindo positivamente, auxiliando, prestando o socorro necessário seja de ordem afetiva, psicológica ou material. Observância na prática da Caridade seja ela de que tipo for.

Esta consiste a 1ª Fase da Grande Seleção que já está ocorrendo entre vós embora muitos não percebam e sequer aceitem os acontecimentos.

Muito nos preocupa a incredulidade das pessoas, não porque queiramos que nos acreditem, mas porque, em nosso campo de trabalho, a preocupação maior é pelo sofrimento que cada um enfrentará.

O momento seguinte, 2ª fase, serão os três dias de escuridão (trevas) externa e que representarão para cada ser o retorno ao seu mundo interno para um confronto das Trevas com a Luz. Enquanto o mundo externo estiver escurecido pela ação direta e indireta do próprio homem, ele também estará em contato com o seu mundo interior e verificará se este se encontra às escuras ou iluminado pelas ações caridosas e amorosas que acometeram seu espírito.

Muitos, nessa 2ª fase, não suportarão a realidade que terão de enfrentar e mergulhados nas trevas que enfeitam o egoísmo em que viveram, buscarão a morte, como tentativa de abreviar a dor lancinante da triste descoberta de si mesmos, envoltos na escuridão; porém, rapidamente, esta certeza de alívio será substituída por aflição, muitas vezes maior, e por uma escuridão muito mais perene, do que seria necessário.

Que a humildade possa estar presente em vossos corações no momento em que defrontardes vossas mazelas e vossa pouca Luz.

Que tenhais humildade suficiente para reconhecer as falhas e os erros cometidos, suplicando ao Alto, uma vez mais, nova oportunidade de progresso e estejais certos, onde estiverdes, ali ocorrerá a Luz e sereis resgatados por Ela.

Aqueles que conseguirem transpor este período já estarão adiantados no processo de seleção. Que sejais vós, nesse instante que escutais ou ledes estas palavras, espíritos beneficiados pelo esclarecimento, a ascender para mundos mais felizes, deixando para trás um passado de erros e equívocos.

A Misericórdia Divina vos alcançará onde quer que estiverdes mesmo que tenhais cometido quaisquer delitos.

Acreditai e confiai, pois a Misericórdia Divina, decorrente do Amor Infinito do PAI por todas as criaturas, é a força mais poderosa deste, de outros e de todos os Universos. Só a força poderosa desse Amor Misericordioso é capaz de elevar-vos, resgatando-vos de vós mesmos, pois os resgates ocorrerão e nada mais representam do que vosso próprio resgate.
Após este período o confronto entre as Trevas e a Luz irá se materializar na terra, no mundo físico. Batalhas serão travadas entre os Grupos de Trabalho da Seara do Mestre Jesus e os vândalos em grupos, espalhados por locais, diferentes dos pontos de resgate, que estão sendo estabelecidos previamente. Para este momento deverão estar preparados, com tudo que for necessário para o socorro das almas, que através do sofrimento, façam jus a este atendimento. E assim mais uma vez, por meio da dor intensa, estejam sendo colocados em condições propícias, para nova oportunidade de escolha.

Muitos de vós, que agora me escutais ou que estão a ler estas palavras, necessitarão para nossa tristeza, sentir na pele, na matéria carnal, a dor e o sofrimento para que possais enfim entender o que estamos a vos dizer.

Sabemos e entendemos que assim será ... (perdemos esta frase)

Respeitamos o momento de vossa humanidade. Respeitamos vosso momento. Que cada um faça a sua escolha conforme o que dita o seu coração.

É nossa tarefa que todos sejam informados dos acontecimentos.

Finalmente, após as fases onde a dor física e moral imperarão entre os homens, haverá o caos aparentemente total, quando até mesmo, aqueles mergulhados na Luz, pensarão que tudo está perdido. Naquele momento, nossas Naves Espaciais que estão em volta da Terra, com bilhões de tripulantes treinados, preparados debaixo de séria orientação das Hierarquias Espirituais Superiores, alçarão as almas que enfim tiverem conseguido elevar-se vibratoriamente; seja através da própria vontade, o que ocorreu ou está ocorrendo na 1ª fase, seja através do confronto com o seu mundo interior, o que ocorreu e ocorrerá na 2ª fase, seja através da dor física ou moral, que ocorreu e ocorrerá na 3ª fase.

Entendei queridos irmãos, nós não estamos a difundir o medo, o horror e o pânico. Qual adulto orientando criança desprevenida, apenas estamos a indicar-vos as consequências dos vossos atos pautados no egoísmo, orgulho, na falta de caridade e na ausência de Amor.

Tendes em vossas mãos o vosso destino; modifica-lo é tarefa vossa, auxiliar-vos é tarefa nossa e aqui estamos presentes entre vós para cumpri-la, sendo esta vossa vontade ou não, pois seguimos orientações muito superiores que possais sequer imaginar.

Que fiquem na Paz do Cristo Planetário e que ESTE possa envolver vosso Planeta nas vibrações do mais puro amor, tocando o coração de cada um de vós.

Povo da Terra! Despertai, abandonai vossos vícios e sejais puros e limpos de coração.
Eu vos saúdo em nome da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

Eu vos saúdo em nome do Mestre Jesus Sananda.
 
Mestre Ramatis=Kuthumi
Mensagem psicofônica recebida pelo GER/GESH, no dia 10/10/1998, numa pousada em Alto Paraíso/GO, às 21:00h


Nota: Esta Mensagem está inserida na Divulgação 17

Onde há Ausência de Amor, há Ausência de Luz – Parte I



Queridos Irmãos!

A escuta de nossas orientações deve ser feita com os corações limpos, simples, corajosos e repletos de fé no Altíssimo.

Revelações nunca foram fáceis de serem transmitidas a humanidade presente ou passada, descrente, destituída de um mínimo de fé, para reconhecer o caos que habita ao seu redor. Se fosse possível cada um enxergar a realidade do plano espiritual que envolve essa mesma humanidade, suplicaria ao PAI a aplicação das medidas extremas para solução e saneamento dos diversos planos de vida. Entretanto, quando nos aproximamos, trazendo-vos orientações, causamos dúvidas às vossas mentes e angústias aos vossos corações. Na verdade não são nossas revelações e nós que dão origem a tais desconfortos; vossa pouca fé é que vos coloca em situação de difícil acesso a realidade espiritual e a verdade mais pura. Por que é tão difícil para vós, humanidade terrena, enxergar a verdade que se acerca de vós?

Seria, de fato, necessário nossa presença para mostrar-vos, a todo instante, a ausência do amor?

Onde há ausência de amor, há ausência da Luz e se não há Luz o que há então?

Até quando será preciso dizer-vos o que ocorre, para que não duvideis de nossas palavras?

Até quando ficareis cegos diante das Verdades Superiores?

Quando, enfim, cada um de vós, filho do mesmo PAI, criaturas humanas fruto de longa evolução, levantarão vossos olhos para o Alto em busca de dias mais felizes, deixando para trás vossos hábitos primitivos, vossos sentimentos primários?

Se não vos estendermos as mãos, estacionam; e se as dirigimos em vossa direção como resultado de um ato sincero de amor, brotando em profusão de nossos corações, recusai-vos a acreditar em nossas palavras e igualmente estacionam.

Quando acordarão irmãos, quando despertarão deste sonho, desta ilusão em que jazem mergulhados todos vós? Quando deixarão para trás todas as vossas mesquinharias? Quando tudo estiver acontecendo com maior ou menor intensidade em todo o Mundo? Aí então, reconhecereis que estavam certas as profecias e que não deram ouvidos. Talvez, naquele momento, seja tarde para retornardes ao ponto de onde deveríeis ter reconhecido as previsões.

Refleti, todos vós, sobre estas palavras.

Tivestes convosco, há dois mil anos, um Ser de Suprema Beleza Espiritual, que espalhou a doce mensagem do Amor e do Amar uns aos outros, como o PAI vos amou; entretanto, o que disto empreendestes em vossa vida cotidiana?

Não espereis que o sofrimento vos bata à porta para, enfim, enxergardes o óbvio. Não espereis que o vizinho acredite, para que possais acreditar. Procurai reconhecer em vosso coração a veracidade dos acontecimentos presentes anunciando os acontecimentos futuros.
Refleti nessas palavras de aviso, de conforto e orientação que vos chegam, pois quando os acontecimentos desenrolarem o véu triste da dor sobre a Terra, então, neste momento será tarde demais para recuardes e tomar o tempo perdido.

Novo tempo se instalará de colheita da semeadura realizada. A loucura estará solta entre vós, não haverá sanidade entre os homens que, animalizados pela presença do Astro Higienizador, retornarão às posturas primitivas atacando-se uns aos outros, dilacerando-se se necessário for, não mais por motivo de natureza tradicional, como disputa de alimento, território ou companheira.

Seria necessário que os humanos retornassem a esse ponto?!

Não é por determinismo divino que o sofrimento há de temporariamente imperar sobre este Planeta e sim, por escolha dessa humanidade adormecida.

A escolha é vossa, irmão!

Recordai, através destas palavras, os caminhos que vindes percorrendo ao longo de vossas encarnações e percebei que já é hora de modificar vossas atitudes em favor da Luz, da Harmonia e da Paz neste Planeta.

Não penseis que o que ocorre entre vós, terrícolas, é de consciência restrita ao vosso Mundo. Todo o vosso Sistema Planetário é influenciado pela grossa camada de vibrações perniciosas que, dia após dia, envolve a Terra. Sois, como coletividade, responsáveis pelo efeito dessas emanações deletérias ao redor do vosso Sistema Solar. Estejais preparados para suportardes o efeito das quedas e dos desequilíbrios de vossos corpos emocionais.

Que possam tais palavras alcançarem o maior número de indivíduos e que saibam que estamos entre vós enviando nossas mensagens e orientações por este e outros Grupos de Trabalho.

A influência do Astro Higienizador já se faz sentir na crosta terrestre. Seu magnetismo inferior já influencia individualidades, cujas vibrações não alcançaram o mínimo desejado para serem elevadas acima da influência deste Astro. Tais seres estão abaixo da nossa capacidade de proteção e dessa forma encontram-se a mercê de suas próprias vibrações. Do mesmo modo, os seres a eles ligados estão igualmente sob a influência de suas vibrações negativas e inferiores. É necessário, nessa fase, manterem-se distintamente em níveis vibratórios diferenciados. Aqueles que desejam a Luz devem esforçar-se para manter nível vibratório suficiente a fim de se tornarem imunes à influenciação do magnetismo inferior do Astro Higienizador.

Aqueles que na dúvida se encontram, experimentem manter-se em níveis vibratórios superiores para fazerem, de verdade, suas escolhas. Para os que não acreditam, convidamos a uma reflexão no sentido de descobrirem onde se encontram, em que faixa vibratória estão sintonizados.

Vossa medida são os valores cristãos, nem mais, nem menos.

Aquele que observar os Mandamentos da Lei de Deus, procurando agir de acordo com a Espiritualidade Maior e suas orientações, que observa o Amor ao seu próximo, encontra-se em conformidade com a Lei.

(Continua na Mensagem Semanal 3230)

Mestre Ramatis=Kuthumi
Mensagem psicofônica recebida pelo GER/GESH, no dia 10/10/1998, numa pousada em Alto Paraíso/GO, às 21:00h
 

Nota: Esta Mensagem está inserida na Divulgação 17

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Liberte-se


Mensagem de Owen K. Waters
17 de Julho de 2014


Voltando à Idade Média, na Europa, o caminho popular para a espiritualidade era se tornar um monge ou freira.

Os Monastérios e os Conventos eram bem financiados, pois as suas populações locais eram obrigadas por lei a não somente ir à Igreja aos domingos, mas também a doar 10 por cento de sua renda para a Igreja.

Monges e freiras assumiam votos que os aliviavam das distrações de ter que ganhar a vida.
Eles faziam votos de pobreza, de castidade e de obediência.

Livres das distrações de trabalhar por um salário, ou de sustentarem uma família, eles eram capazes de passar muitas horas por dia em adoração e contemplação. A parte do voto de obediência convinha muito àqueles que estavam no comando.

O problema é que, uma vez que o voto é feito, ele fica armazenado em sua mente subconsciente que, ao contrário do seu cérebro físico, vive após a morte e reencarna com o seu espírito a cada nova vida.

Se você está lutando hoje com problemas de dinheiro, relacionamentos íntimos, ou sente uma falta de iniciativa que poderia resolver os seus problemas, provavelmente você fez um voto de pobreza, de castidade e de obediência em vidas passadas.

Tais votos pareciam uma boa idéia na época, mas, porque a reencarnação foi banida dos ensinamentos da Bíblia, ninguém percebeu o que isto iria causar em vidas futuras.

Estes votos foram feitos sem data de validade. Não houve um tipo de cláusula incluída “até que a morte nos separe”, assim as mentes subconscientes destes indivíduos registravam fielmente os votos como obrigações que iriam continuar até novo aviso.

Hoje, você poderia estar lutando para pagar as contas e querer criar a prosperidade em sua vida para acabar com a luta. Mas, se tiver um bloqueio subconsciente que diz: ”Você não deve ter dinheiro”, ou “O dinheiro é ruim”, então o bloqueio irá prevalecer e você continuará a lutar.

A partir de um ponto de vista neutro, imparcial, é óbvio que o dinheiro, que é apenas outra forma de energia, não pode realmente ser “pior” do que a eletricidade.

Funcionalmente, o dinheiro nada mais é do que a moeda da energia pessoal.

Ele representa o trabalho que você fez e a sua capacidade de pagar pelo trabalho de outros, para suprir as suas necessidades. Se você tiver um bloqueio mental em relação ao dinheiro, então, talvez, seja o momento de parar de sofrer e eliminar o bloqueio!

Enquanto que a parte dos votos de pobreza produzirá dificuldades financeiras, a parte da castidade criará relacionamentos insatisfatórios.

(Nota Stela - sugiro que faça a "Revogação de Votos" de Arcanjo Miguel)

A parte da obediência leva a uma crença de que as pessoas que ganharam posições de autoridade têm mais conhecimento. Esta postura de abnegação não é mais apropriada no mundo de hoje, pois estes são os dias em que a Era da Espiritualidade está emergindo.

Hoje vivemos em uma era de auto-capacitação, que pede o domínio individual da vida, e não a obediência cega de quem afirma conhecer mais.

Há um perito neste mundo que sabe realmente o que é melhor para você e você vê esta pessoa a cada vez em que olha no espelho!

Olhe para o reflexo dos seus olhos – as janelas da alma – e peça a sabedoria eterna que se encontra dentro de você, para que venha à tona. Você já conhece a resposta a cada desafio pessoal. Apenas dê a sua mente consciente, a permissão de ouvir esta sabedoria interior.

Mais cedo ou mais tarde, todos os votos obsoletos precisam ser liberados a fim de que você se liberte das cadeias invisíveis da limitação auto-imposta. Quaisquer votos assumidos em vidas passadas, sem data de validade, são tipicamente inapropriados da maneira com que eles afetam vidas posteriores.

As circunstâncias que tornaram apropriado um voto de uma vida passada naquela época, já não existem, porque cada vida é uma aventura diferente, em um ambiente diferente.

A fim de desenvolver o seu próprio potencial, você precisa estar livre de obrigações obsoletas de vidas passadas.

Apenas você pode desenvolver o seu potencial.
Ninguém mais pode fazê-lo por você.

Esta vida é a sua aventura e é o seu momento para crescer, a fim de realizar o seu verdadeiro potencial, ou de ser impedido constantemente pelos bloqueios que desaceleram tudo.

Se você suspeitar de que a sua mente subconsciente pode estar abrigando votos inadequados, você poderá liberá-los muito simplesmente através do esforço consciente.

Veja como se libertar com a sua própria Declaração pessoal de Independência:

Entre em um estado tranqüilo e faça esta declaração necessária há muito vencida:

“Eu agora renuncio e libero todos os votos que eu assumi, que sobreviveram aos seus propósitos e que agora limitam o meu potencial para o crescimento. Eu recupero a minha liberdade pessoal e declaro que renuncio e libero estes votos, a partir de agora. Substituo os antigos votos pelo conhecimento de que sou amado e que eu sou o Amor.”

Para um melhor efeito, repita-a duas ou mais vezes, acrescentando sentimento e significado a cada vez.

Continue a rever a declaração, até que se sinta realmente liberto e capaz de avançar para evoluir e prosperar naturalmente nestes dias em que se inicia a Era da Espiritualidade.

Liberte os seus amigos!

Deixe-os saber como liberar limitações ocultas...

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! 


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aquele encontro mudou o rumo da minha vida



Aquele encontro mudou o rumo da minha vida. Eu que antes era cego, vislumbrei uma luz que tudo clareou ao meu redor. Dentro de mim, a certeza de segui-l’O imperou.

Até hoje, Seus passos são o Espelho de Amor a refletir a Bondade de Deus, com a qual sonho encontrar a plenitude da existência. A entrega de Seu Coração moveu das Mansões de Luz, elevadas criaturas, de Hierarquias Angélicas que sequer somos capazes de descrevê-las às vossas mentes.

Cercaram-n’O, todo tempo de Seu descenso vibratório e de Sua permanência na matéria, dos mais elevados cânticos de glorificação a Deus.

Haurindo forças nas Fontes do Amor Puro de Seus Amigos, Ele nos legou o mais precioso tesouro da alma, a libertação.

Só quem esteve perdido, como eu estive, pelo país da ignorância, pelas terras estéreis do egoísmo ou pelos charcos do orgulho, sabe avaliar a beleza do encontro feliz que experimentei.

Depois de retomada a consciência de meus atos e renovados os valores de serviço ao bem na Terra, sigo louvando a Deus pela beleza infinita de Sua Criação e pela perfeição de Sua Obra que nos coloca mais cedo ou mais tarde, segundo nossas próprias escolhas, no roteiro de encontro com a transformadora Presença de Jesus.

Estando vivo e caminhando entre nós, resta-nos perguntar: você já O encontrou?

Não refutes a hora, quando ela chegar, pois maravilhas inenarráveis aguardam aqueles que se deixam tocar pelo Amor do Mestre Jesus.

Paulo de Tarso

GESH – 17/05/2014 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 8 de julho de 2014

Estaremos convosco até o “fim dos tempos”


Filhas amadas, a paz e o amor sejam convosco.

As diretrizes elevadas que objetivam vossas existências devem manter-se nítidas em vossas mentes. Fostes preparadas e aceitastes voluntariamente, as tarefas que ora realizais.

União, fraternidade, trabalho e a certeza que estamos convosco até o "fim dos tempos".

O Amor do Pai Criador de todas as coisas guia Suas criaturas pelos caminhos que desejam trilhar.

Quando distanciados de Sua Luz, as criaturas encontram os espinhos do sofrimento; Ele, bondosamente, os envia as necessárias oportunidades, para o restabelecimento do equilíbrio e da paz.

Porém, caso a criatura já tenha encontrado em si a Presença Excelsa do Pai, ela enfrentará com coragem e fé todos os percalços da jornada, servindo humilde, amando ao próximo e modificando em si mesmo as falhas, para alcançar nova estrutura da alma, na certeza de que ao fim da caminhada, alcançará a plenitude dos "planos elevados".

Trabalhai servindo a Deus, amando ao próximo, perdoando as ofensas, e ao final da estrada, cansados, porém felizes, nos encontraremos longe do burburinho e dos lamentos, em "planos e dimensões superiores".

A Terra, abençoada escola, brevemente alcançará renovação. Libertar-se-á das nódoas e das feridas que a magoam. Sua estrutura purificada pelos milênios de sofrimento e pelo cumprimento dos Desígnios Maiores que a criaram, dentro das Leis estabelecidas de Evolução dos Planetas, alcançará a Regeneração.

Irmãos, aquele que já alcançou o discernimento e a razão, das necessidades evolucionistas, que vibra no amor e no trabalho com Jesus, urge renovar a cada dia os sentimentos nobres e a dedicação ao trabalho espiritual, para alcançar a nova vibração planetária.

Recrudescem as lutas, os seres perversos vos perseguem, as tarefas multiplicam-se, e assim será até o apagar das luzes da expiação planetária.

Tendes fé e amor, pois viveis o Apocalipse.

As Forças do Mal, cada vez mais presentes nas ações humanas, dão o sinal que foram afrouxados os liames da conduta moral elevada; e o Planeta Intruso, facilitando a conexão dos esquerdistas com os Seres das Trevas, provoca a manifestação psicológica do Juízo Final.

Aguardeis trabalhando e servindo, até o alvorecer da Nova Terra.

Estamos convosco em todos os instantes de vossas lutas terrenas, guiando-vos, protegendo-vos, amparando-vos em nome de Jesus.

Jesus é convosco e Sua Luz vos guia em segurança, pelos tortuosos caminhos da ascensão.
Margarida cumprirá até o fim as Determinações Maiores. Segui seu exemplo e igualmente alcançareis os Planos Superiores, onde sempre vos aguardamos, para nos reunirmos na Grande Família Espiritual.

Penha T., acalmai o tumulto dos pensamentos e intimamente ouvireis nossa voz, indicando-vos o caminho a seguir.

Sois minhas discípulas.

Sou vosso Mestre.


Paz e amor.

Mestre Ramatis
GESH – 14/06/2014 – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil



















































































































Mensagem de Saint Germain: A Estética do Corpo Físico



Porque é importante aperfeiçoar o corpo?

Diz Saint Germain:


“Que pode fazer a Presença Interna com um corpo

 que está sempre enfermo ou desarmônico? 


Quando isto se dá, a atenção se fixa de tal forma ao

 corpo que a “Presença Eu Sou” somente obtém um 
mínimo de atenção. 


E é tão fácil! Não custa experimentar!”


A estética de Saint Germain: músculos fortes

Saint Germain ensina:

“Vocês procuram fazer exercícios físicos para 

desenvolver a musculatura. 

Entretanto, meus pensamentos desenvolveram

poderosos músculos num corpo belo e simétrico, 
sem sequer praticar um simples exercício. 


Em todo o desenvolvimento, seja do interno ou do 

externo, a primeira parte do exercício é mental. 


Devemos saber que há somente um Poder e Energia

 para usarmos, e isto vem da “Presença de Deus Eu Sou” 
em nós. 


Portanto, vossa atividade mental é a Energia de Deus 

em Ação. 


Agora vede como é fácil e possível construir um

 corpo físico forte e simétrico, sem ser preciso sequer
 levantar a mão em exercícios físicos para consegui-lo! 


A maioria dos cientistas, médicos e professores de 

Educação Física negarão esse fato, mas eu vos asseguro
 que é unicamente por não terem despertado ou refletido
profundamente sobre a energia ou o poder atuante,
 pois nenhuma espécie de atividade pode ter lugar a 
não ser pelo uso dessa energia e poder interior. 


Observai que essas Faculdades estão apenas submersas, 
por assim dizer, pelo externo, tal como a rolha de cortiça,
 que tendo permanecido pressionada sob a água, uma vez 
posta em liberdade assoma imediatamente à superfície.


O reconhecimento persistente e determinado dessa 
“Presença Eu Sou” vos levará a resultados absolutamente
 certos, a não ser que abandoneis a tarefa.”


DICAS ESTÉTICAS DE SAINT GERMAIN:

1. Prepare-se para conquistar o que pensa ser impossível!
Comece afirmando “para efetuar coisas fora do comum”:
“Eu Sou o Coração de Deus, e eu agora crio ideias e 
realizações que nunca antes foram produzidas”.
“Eu Sou aquilo que desejo criar”.

2. Crie a Perfeita Beleza do corpo físico:
Em frente ao espelho, diga:
“Através da Beleza e da Inteligência que Eu Sou,
 ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em
 cada célula das quais meus corpos são formados.
 Obedecerão as minhas ordens, convertendo-se em
 Radiante Beleza: Pensamento, Palavra, Sentimento 
e Forma. Eu Sou o Fogo e a Beleza de vossos olhos
 levando essa Radiante Energia todos os que me 
olharem.”

3. Corpo magro, pele firme e elástica e formas simétricas:
Diz Saint Germain:
“Aos que desejam que suas formas se tornem mais 
simétricas:
a. Levantai as mãos à altura dos ombros,
b. Fazei-as escorregar sobre o corpo, até os pés, sentindo
 a perfeição ou a simetria da forma que almejais.”
“Esse tratamento estético, feito com a energia da 
“Presença Eu Sou“, que resultará também numa pele
 firme e perfeita!”

O maior redutor de medidas do mundo!
“Através de vossas mãos fluirá a energia ou a qualidade 
que desejais manifestar.

Se praticardes isto com plena convicção, ficareis
 surpreendidos diante dos resultados.

É este o maior redutor que há no mundo.

Isso, Eu vos afirmo, fará com que a pele, à medida
 que adquirir mais bela simetria e perfeição, se torne
 firme e não obstante elástica em todos os sentidos, 
porque estareis emitindo a energia da 
“Presença Eu Sou” através dessas células, obrigando-as 
a obedecer ao vosso comando.

Isto pode parecer ridículo mas, Eu vos digo, é um 
dos melhores, mais seguros e mais perfeitos meios 
para se conseguir a perfeição do corpo.

Declaro-vos que todo aquele que o praticar trará 
o corpo a qualquer condição que desejar.

Estimo que os discípulos alcancem a plenitude
 deste conceito, de que são Senhores de suas formas, 
de suas mentes e de seus mundos, capazes de estampar
 em si mesmos tudo o que quiserem.

A Pura e Perfeita Vida de Deus flui através de vós
 a todo momento; por que não apagar os velhos traços
 e adquirir formas novas?”

4. Abdômen dilatado? Corrija-o agora!
Saint Germain ensina:
Um ventre disforme e tudo o que excede à forma 
correta é anormal.

O indivíduo deve:
1. Erguer a mão esquerda com a palma voltada para
 cima,

2. Mover a mão direita num movimento de rotação
 sobre o abdômen, da esquerda para a direita.

3. Cada vez que a mão passar sobre o abdômen,
 procure sentir profundamente a atividade absorvente.

4. Afirme enquanto faz as rotações sobre o abdômen:
“A energia, fluindo através da mão direita, é a Toda 
Poderosa Presença Absorvente, que consome as 
células desnecessárias, devolvendo o corpo à sua
 condição normal e perfeita” 

Esqueça os aparelhos estéticos!
Saint Germain ensina:
“A intensa carga de energia, desprendendo-se através 
da mão, entra nas células contraindo-as e reduzindo-as
 à condição normal.

Asseguro-vos que esta instrução não é uma fantasia,
 mas sim de importância extraordinária e realizará
 sua finalidade, sem dúvida alguma, se usada com 
persistência.

Isso não somente ajustará o tamanho anormal do
 abdômen, como também penetrará através da forma,
 carregando a atividade intestinal com um processo
 limpador e purificador que trará um benefício 
inestimável.

Aqueles que tiverem constatado a atividade preguiçosa 
desses Órgãos, perceberão que prontamente voltaram
 ao normal.

Afirmo-vos que as senhoras não mais precisarão
 usar aparelhos para reduzir as medidas ou rolar no
assoalho para a mesma finalidade; asseguro-vos,
 também, que não são elas as únicas a usar esses
 métodos.”
Trechos de “O Livro de Ouro de Saint Germain”
 - Ponte para a Liberdade

Baixe o livro aqui

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/
saint-germain-estetica-do-corpo-fisico.html

Fonte: Anima Mundhy

http://eradourada2012.blogspot.pt/