Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As Trevas contra a LUZ.

 

Salve Jesus! Salve Aquele que nos conduz!

Os episódios que se desenvolvem no plano físico encontram-se interligados.

Trama maquiavélica das trevas na tentativa de concretizar o mal que desejam aos trabalhadores da Luz.

Insuflados por Guerreiros das Trevas associados aos Reptilianos, atacam os pupilos amados do Mestre, na tentativa de dissuadi-los na sua determinação de seguirem trabalhando na Seara Cristã.

Vós, encarnados, não podeis detectar a trama que se processa no invisível, nem tão pouco notar as energias negativas que trafegam de uns aos outros.

Infantis, nossos aprendizes, candidatos aspirantes aos conhecimentos superiores, ainda não compreenderam que precisam dominar os pensamentos, sintonizando-os com as forças das emoções dos sentimentos elevados, criando assim, as condições de resistirem à infiltração do mal.

Essas "forças malévolas" tem conseguido assediar alguns trabalhadores do GESJ. Chegou a hora da prova e decisão final, de que lado escolhem permanecer.

Junto a vós, se encontram Trabalhadores treinados, determinados no Bem e ancorados na Força da Luz. Permanecem alertas, assistindo-vos, intuindo vossos pensamentos para as atitudes louváveis e passos seguros na direção do Bem.

Entretanto, a tênue linha que separa os dois lados, coloca em risco aqueles, cuja fé ainda não se encontra robusta o suficiente, para confiar nos Desígnios do Criador.

É momento de prova singular! Preparação para as provas maiores que virão, quando cada um por si, deverá seguir o Caminho da Luz, ou contrário a Ele.

Este Grupo com sua Equipe de Trabalho Espiritual e tarefas no físico, possui treinamento que outros Centros Espíritas não têm. Possui condições de socorro que dificilmente são encontradas em outras Casas de Caridade. Aquele que tem fé verdadeira possivelmente recebe o socorro. Entretanto, em muitos notamos a fé construída, apenas o necessário para libertarem-se das "amarras negras".

Margarida, muitos que se acercam de vós, trazem do passado, a marca da Magia. São espíritos altamente comprometidos com as Leis Divinas, cuja libertação depende do esforço pessoal na reversão das polaridades magnéticas negativas. Ontem usavam os conhecimentos nas práticas contra as Leis de Deus, e hoje devem utilizá-los para a prática da caridade.

Não existe mais sobre a Terra, a possibilidade de um ser humano colocar-se em "campo neutro", pois a Guerra da Luz contra as Trevas encontra-se em alto estágio de definição.

Podeis notar, pelas revelações que vos chegam através dos médiuns, que os habitantes do plano astral inferior do Planeta, em total descontrole, avançam sobre a superfície do mundo físico, agindo sobre os encarnados e desencarnados, sem rumo.

Esse processo aumentará, fazendo os homens crerem que as Forças do Invisível dominam a Terra.

Que tenham mais fé e força suficiente para encontrarem seus protegidos, orientando-os na busca do conhecimento, o alivio para a renovação espiritual.

Só há um caminho, e este é Jesus! Todos que O buscam com a força do amor encontrarão a saída do difícil labirinto que a humanidade encontra-se.

Que a paz do Mestre Jesus esteja conosco.

Haverá batalha esta noite. Havereis de lutar e com fé, derrotar o inimigo.
Salve Jesus!

 
Mestre Shama Hare
GESH – 20/01/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário