Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 1 de março de 2012

Não tenhais dúvidas do momento ímpar que viveis



A paz seja convosco.

Irmãos recrudescem as lutas no plano invisível, e igualmente no plano físico, pois por todo o Orbe há guerras, confrontos e violência. A insegurança e o medo campeiam nos corações, em todas as latitudes e longitudes planetárias.

Ainda existem os "portos de ilusão", onde não há "guerra", no entanto, a ilusão dos prazeres fesceninos, os vícios de toda ordem e a corrupção das almas grassam fartamente.

Não tenhais dúvidas do momento ímpar que viveis.

A chegada do carnaval, vendendo a "ilusão da alegria", faz com que as criaturas afrouxem a contenção moral, e deem vazão aos instintos secretos e aos desejos mais vis que cultuam no coração.

Mesmo aquele que possui apenas a intenção da "diversão sadia", não está livre de sofrer na própria pele os efeitos danosos da irresponsabilidade e desequilíbrios reinantes nas "intenções" dos seres humanos, tanto do plano físico quanto do plano espiritual.

No entanto, para que possais contribuir com as Forças do Bem, que trabalham incansavelmente para socorrer esta humanidade, mantendes em alta vigilância os pensamentos, emoções e as ações, dentro da moral elevada. Na "terra como nos céus", os seres em desequilíbrio buscam vorazmente saciar seus desejos escusos e más intenções, entrando em sintonia com os encarnados, cuja resistência moral esteja enfraquecida.

Conheceis os limites entre diversão e devassidão; portanto, lembrai-vos de que as feras perversas, libertas das regiões ígneas do plano astral inferior, encontram a oportunidade ideal para lançarem-se na concretização de seus objetivos de vingança e desejos menos dignos.

Mantendes a mente lúcida e o pensamento elevado para que as ações estejam em sintonia com as Hostes Superiores.

O carma negativo, desta humanidade, em andamento expõe todos a serem alvos dos "Vingadores do Além". Porém, ficar acessível ou não a sua perfídia, depende da vibração emanada por cada criatura.

O Evangelho de Jesus é o Roteiro Libertador e o Escudo de Proteção para as almas dispostas a progredirem.

Jesus nos abençoe.
Paz e amor.

Manoel P. de Miranda
GESJ – 14/02/2012 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário