Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ódio, cimento do atraso da alma




Filhos amados do Meu Pai! Alegria maior não há, que a consciência tranquila do dever cumprido.

Por amor ao próximo Eu também desci de "regiões sublimes" para tomar um corpo físico nesta dimensão. Assim como Eu, hoje vestis túnicas adequadas à descida para os Abismos, a fim de socorrer os irmãos sofredores deformados, alijados da condição humana criada por Deus.

Finda-se na Terra os tempos para a prática do mal. As advertências, os alertas soam nas consciências, anunciando que é chegada a hora de estancar as ações anti cristãs, e o mal, que vai de encontro às Leis Sublimes do Pai.

Os iludidos, os ignorantes e os perversos, afeitos a práticas infelizes de dominarem outras criaturas, saem arrancados do seio planetário, para reiniciarem a jornada em outro seio amigo, de planeta agreste, existentes nas muitas Moradas da Casa do Pai.

Irmãos, abandonai a prática infeliz!

O Amor construiu vossas "centelhas", renunciai ao mal e aderi ao Amor, pois somente o Amor é Construção Divina.

Minha Presença está em todos os lugares onde haja sofrimento e dor. Irmãos, busco resgatar-vos da ignorância e da escuridão que criastes.

Se não Me ouvis, sentis Minha Presença.

Estes que são pequeninos filhos, em Meu Nome buscam resgatar-vos; se ainda usam a espada, é porque recusais a mão amiga.

Esvaziai vossos corações do ódio, cimento do atraso da alma.

Vinde ter Conosco, que Somos os Servos de Deus, pescando Suas criaturas da escuridão para a Luz.

Estou convosco irmãos, e Minha Presença jamais vos abandonará.

Eu Sou Jesus, vosso irmão!

Minhas palavras ecoam em todas as dimensões, pois Sou apenas veículo do Cristo Planetário, Aquele que sustenta este pequenino "Sistema" que habitais.

Somos todos irmãos, não importa onde elegestes habitar; não importa vossa condição espiritual. Todos foram criados pelo Amor de Deus para o progresso.

A "Dinâmica da Evolução dos Mundos" impõe a todos progredir, ou partir para outros mundos em estágio evolutivo ainda atrasado.

Ide, irmãos amados, e em Meu Nome espargi o amor e a paz, inundando de Luz a escuridão.
Abençoo-vos, filhos amados.

Margarida – Obrigada Jesus Amado, por Vossa benção de Paz, de Luz e Amor. Que ela continue se multiplicando por toda nossa vida, e que nos dê coragem para enfrentarmos as dificuldades que virão.

 
Mestre Jesus
GESH – 20/05/2012 – Psicofonia – Ilha Grande, RJ – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário