Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desenvolvimento Mediúnico é responsabilidade



Filhos meus,


A paz esteja convosco.

Reunimos no espaço alguns discípulos e planejamos suas encarnações para este século, período de intensa transformação da Terra e de sua humanidade. Muitos deles, comprometidos com tarefas mediúnicas, doutrinárias, de desenvolvimento da alma, para receber de nós, instruções, informações preciosas para os irmãos de humanidade. No entanto, daquele grupo reunido no espaço, pequeno número conseguiu manter-se fiel ao planejamento que fizemos. São espíritos milenares e que buscavam renovar-se para partir da Terra de Expiação e alcançar o "Planeta Renovado". Porém, ainda havia incrustados em suas almas, sentimentos antagônicos, pensamentos dissolutos, temores. Não conseguiram disciplinar a alma e seguir o planejamento divino.

Todavia, aqueles filhos que ainda se encontram na matéria, tem tido diariamente novas chances de recomeçar, pois são criaturas que já alcançaram um nível de conhecimento e desenvolvimento espiritual suficiente, para, por si mesmos tomarem as rédeas de seus destinos, disciplinarem suas almas e trabalharem em benefício próprio e em benefício dos irmãos de humanidade.

Desenvolvimento mediúnico é responsabilidade!...

Mesmo que, em vossas lides diárias não haja espaço para a espiritualidade, buscamos vossos espíritos quando libertos no sono, relembrando-vos dos compromissos assumidos no espaço, para que não vos percais de nós. Pois uma vez não alcançada a sublimação do espírito nas lides terrenas, no cumprimento de tarefas extramateriais, não alcançareis o "Planeta Renovado", distanciando-vos da família que procuro reunir há milênios.

Compreendeis, filhos?

Nada daquilo que dependeu de nossa atuação em vosso benefício foi negligenciado. No entanto, não podemos realizar as tarefas que lhes dizem respeito. Não estamos a criticar-vos, censurar-vos. O objetivo de nossas palavras é alertar-vos, pois uma vez não cumpridas as tarefas, realizações transformadoras da alma, vossos espíritos permanecerão em níveis vibratórios ainda suscetíveis a sofrimentos futuros, que poderiam ser evitados.

O núcleo familiar reunido tem sempre o objetivo de reconciliação das almas, ajudar-se mutuamente, para o desenvolvimento da coletividade familiar terrena. Não existem almas encarnadas que não estejam cumprindo planejamento previamente estabelecido, mesmo aqueles hebetados, sem condições de raciocinar, cumprem programação divina em benefício de seu espírito. O "planejamento divino" prevê evolução para as criaturas.

A matéria é transitória e a busca incessante de riquezas e posses exaure as energias da criatura, impedindo-a de visualizar o quanto perde da realização do espírito.

Limpai vossas almas de todas as mágoas e ressentimentos.

Perdoai vossos inimigos, enquanto caminhai com eles na Terra, como advertiu o Divino Mestre Jesus.

Renovai-vos em força e luz, pois a hora avançada do Apocalipse não dará outra chance de recomeçar outra existência na Terra.

O não cumprimento de vossas tarefas espirituais representará encarnações em Planetas de Expiação como a Terra.

Não tenhais medo de servir ao Divino Mestre, de desenvolver as faculdades medianímicas que trouxestes para essa encarnação. Não vês que se as disposições íntimas modificarem, as portas se abrirão e um caminho iluminado se mostrará a vossa frente e não tereis dúvidas para onde seguir, o que buscar, o que fazer?! Emiti um pensamento e tereis a resposta imediata.

Despeço-me, deixando o meu amor por vós. Acompanhamos há milênios a evolução de espíritos em trânsito evolutivo, alguns, ainda em outros planetas... Mas, não podemos realizar o que o próprio indivíduo deve executar em beneficio de si mesmo.

Aos que questionam intimamente, por Hercílio Maes e América Paolielo: continuam no Plano Espiritual, trabalhando em nome da Fraternidade do Triângulo e da Cruz.


Mestre Ramatis
GESH – 21/05/2012 – Ilha Grande, RJ – Brasil


Nota: Hercílio Maes é o atual Dirigente do Abrigo Servos de Jesus.

América Paolielo Marques trabalha na Equipe de Psicólogos dirigida por Joana de Ângelis.
Ambos são discípulos do Mestre Ramatis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário