Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 11 de agosto de 2012

Limpeza profunda e irreversível do abismo



Salve a Luz do Mestre Jesus.

Irmãs, embora as lutas que vindes travando aumentem em ferocidade e número de inimigos, ainda não é a Batalha Final que enfrentareis nesta luz cheia.

O que vedes é a limpeza profunda e irreversível do Abismo, que por milênios, tem armazenado espíritos ferozes e os Comandantes da Besta.

Iludidos com o falso poder da eternidade, eles ainda julgam que a violência e a dor por eles produzidas, são o que, os mantem nos seus postos.

Irmãs, são todos dignos de piedade, porque será longo e penoso o caminho que os levará de volta a Casa do Pai.

A Força do Cristo Planetário que mantém os planetas é tão forte, que se Ela se revelasse com toda sua pujança, pulverizaria a Terra, quanto mais, o Exército da Besta e seus líderes!...

Irmãs, quem derrotará a Besta não será a Luz do Cristo Planetário, mas o "conjunto de forças" daqueles, que em algum momento em vidas passadas, tiveram relevância e participação na vida da Besta; embora hoje, sejam Direitistas do Cristo.

Que a Luz esteja com todos.


João Batista
GESH – 05/04/2012 – Vitória, ES – Brasil


Obs: Durante a vigília comentávamos se essa luta seria a Batalha do Armagedon, porque foi visto, a Besta caindo ao entrar em contato com a Luz que irradiava do Cristo Planetário, e sustentava o Exército da Luz durante a Batalha. Daí a mensagem do Irmão João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário