Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A renovação do vosso mundo é inevitável



Filhas amadas

Alegrou-se meu coração ao reunir em família espiritual, os filhos e filhas de Deus, perdidos pelos caminhos da ignorância e do desamor.

Sabemos que a trajetória de regresso à Casa do Pai, é tarefa que exige extrema dedicação e vontade firme dos seres humanos, que fizeram mal uso de seu livre arbítrio, afastando-se das Leis de Deus ou agiram contrários a elas, atraindo para si as consequências dos seus desvios.

Daqueles que foram reunidos em nome do Adorado Jesus, muitos nos escaparam sem que nossa vontade e amor pudessem retê-los, pois é sabido que o amor verdadeiro é libertação e não aprisionamento.

Eles romperam os laços fluídicos de solidariedade, compaixão e amor fraterno que nós os envolvemos, ao resgatá-los dos charcos em que chafurdavam. Escolheram adiar o reencontro feliz com nossa presença. É legítima a escolha, e mesmo sendo contrária à nossa vontade, deve prevalecer o "livre arbítrio" que representa a Vontade do Criador.

Entretanto, para aqueles que permanecem nas fileiras dos trabalhadores de última hora, arregimentados pela força de nosso amor, endereçamos estas palavras, para que saibam que o desenrolar dos acontecimentos na Terra, resulta de trabalho árduo das Forças do Bem, que procuram auxiliar a construção de "mundos felizes e humanidades sadias".

Velamos por todos e acompanhamos os passos, registrando os pequenos progressos, os pontos de maior resistência e drenando toxinas que possam interferir na jornada redentora. Aliviamos o quanto nos for permitido, o fardo de dores que carregam, como produto final de plantios imprudentes.

Se a dureza da vida no plano físico da Terra, assusta as almas sensíveis, fazemo-nos presentes para instruir quanto à atitude cristã, semeando a paz e a compaixão, negadas em tempos remotos ao Planeta Amigo.

Sustentamos seus passos trêmulos de cansaço e medo, porque estão firmes nos propósitos elevados, traçados pelo Alto, sobre o plano de Transição Planetária.

Filhas amadas, a renovação do seu Mundo como o conhecem é inevitável, assim como será inevitável atravessarem pelos túneis de horrores e dores, até alcançar no extremo oposto do caminho escolhido pela humanidade, a "luz da Nova Era", marcada por um sol radioso, que brilhará ainda mais forte, cauterizando as feridas abertas em suas almas cansadas pelo labor difícil e doloroso.

Não há saídas ou atalhos, ao escolher adentar os caminhos tortuosos das tendências inferior, que dominam o corpo material. Porém, irradiando força e luz ao fim do túnel, brilha a Presença Amiga do Mestre Jesus, indicando que o regresso é certo, para os que perseveram dedicados e dispostos a prosseguirem, imbuídos de renovados propósitos e valores.

Não chorem pelos que se desligaram de nosso amor; eles voltarão a nós, em futuro mais ou menos distante, conforme sua vontade; mas, amparemos com esperança aqueles que permanecerem guiando-os por entre os obstáculos que lhes interpõe a vida e suas próprias imperfeiçoes, para que esses também não se desliguem, adiando ainda mais sua libertação das amarras inferiores da vida nos mundos atrasados.

Lutemos confiantes de que, no silencio do coração dos justos, cresce a certeza de haver um outro plano de existência, repleto de amor e paz, alegria e simplicidade, harmonia e felicidade.

Guerreiros de Jesus vocês foram chamados ao testemunho mais penoso; o de colocarem-se entre "dois Mundos", aos quais pertencem: um que devem abandonar, mas que conservará pedaços do seu coração; e outro que devem ajudar a construir, mas que, para participarem, terão de construir em si mesmos, o merecimento por habitá-lo, além de dominar a imensa saudade dos seus amores perdidos.

Diante de tantos esforços e dificuldades, eis o que nosso amor recomenda: trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Que a paz infinita envolva suas almas cansadas e inquietas.

Ramatis – Kuthumi
GESH – 10/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário