Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 16 de abril de 2013

A casa de Pedro rui de dentro para fora



Salve o Amado Mestre Jesus!

A todos que seguem e professam a Terceira Revelação (Espiritismo), sois os apóstolos do Final de Tempos. De vós, será esperado testemunhos de fé, renúncia e coragem, porque sereis avisados, não para que abrigueis, no intuito de proteger-vos do mal e do medo, de ter vossas vidas arrebatadas, mas, para que, destemidos e corajosos sustentarão os fracos, guiarão os perdidos e alimentarão os famintos.

O testemunho da fé não se dá em local protegido, longe do sofrimento e gritos de socorro; mas, auxiliando os perdidos que procuram uma palavra de consolo e esperança.

Agora, sobre a Terra não há somente doze apóstolos, mas milhares deles, bastando apenas sintonizardes com as Hostes Divinas.

Não ficareis perdidos, perguntando ao Pai o que podereis fazer. Lançai-vos ao trabalho, confiando nas Mentes Iluminadas que estarão a intuir-vos nas tarefas.

Irmãos, cai aos poucos o palácio construído pelos homens; o monumento do poder e corrupção. Dos seus alicerces abalados, a Casa de Pedro rui de dentro para fora, e então sabereis todos vós, que este é um dos sinais escondidos do povo por mãos poderosas, embora os fiéis acomodados na ignorância, preferem acreditar na opulência, e não na simplicidade vivida e exemplificada pelo Amado Mestre Jesus.

Preparai-vos, os sinais já se materializam na Terra.

Paz e Luz.

Apóstolo Paulo
GESH – 15/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário