Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 16 de abril de 2013

Jesus conclama nossas almas ao amor



Irmãos, paz em vossos corações.

Do plano em que nos encontramos, enxergamos com clareza os planos invisíveis que circundam esta humanidade; e os quadros apresentados são tristes e desoladores.

Almas carentes e ignorantes, em grande quantidade, emparelham-se com as criaturas encarnadas incitando suas almas indecisas e sem fé, na potencialização dos instintos, das quedas morais, na desarmonia e na violência.

Os seres humanos encarnados, ignorando completamente a turba invisível, que constitui presença constante ao seu lado, acatam suas sugestões infelizes, mantendo os quadros mentais inferiores, alimentados pelos infelizes irmãos do plano astral.

Alimentados os ódios, aumenta a violência; estimulado o vício, segue a decadência moral; insuflado o medo e a descrença, enlouquecem as criaturas.

Desdobram-se os Trabalhadores do Bem em alertar a humanidade de que, na displicência moral, mental e espiritual, não conseguirão alcançar evolução.

Evolução material, tecnológica e científica, não faz evoluir a alma. Os bens sublimes da alma que a impulsiona a ascese são, justamente aqueles esquecidos desta humanidade de "Final de Tempos": Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo; fazer ao próximo aquilo que gostaria que ele lhe fizesse. Perdoar quantas vezes forem necessárias.

A prática das Lições de Jesus, esquecidas ou ultrajadas pela "sociedade moderna", impedirá sua ascese espiritual.

Irmãos, Jesus conclama nossas almas ao amor. Atendendo ao eu chamado, amemo-nos como Ele nos ama.

Vosso Irmão,

Hercílio Maes
GESH – 02/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Hercílio Maes, também discípulo do Mestre Ramatis, era médium e fundou um Centro Espírita em Curitiba. Publicou várias obras com as mensagens recebidas de Ramatis. Obra que trouxeram muitas revelações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário