Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Não é hora de duvidar . . .





Irmãs, as espadas tinem nos campos de luta. Luta feroz e cruel, que reverbera no plano físico, onde os conflitos armados espalham-se, qual fogo em rastilho de pólvora.

O entrelaçamento das duas humanidades, uma encarnada e outra nos planos astrais, é intenso e não havendo fronteiras entre uma e outra, plano físico e plano astral, muitas vezes fundem-se nas ações instintivas.

Os desencarnados desequilibrados, cruéis, perversos, os desocupados do Além, os doentes e desajustados, todos perambulam livremente entre as coletividades humanas, afinizando-se com as pessoas, compartilhando do seu dia a dia, controlando e orientando as mentes fracas dos que permanecem em quedas morais degradantes, devido aos vícios: prostituição, corrupção, ódio, vingança, egoísmo, orgulho, e outros.

São muitas, as portas escancaradas dos seres humanos encarnados, dando livre passagem para o domínio daqueles que habitam o "mundo invisível".

Indagareis então: como manter-se fora do alcance da turba invisível? Mudando a frequência vibratória, mantendo ações, pensamentos e palavras em sintonia com Jesus e Seus Sublimes Ensinamentos.

Não basta dizer-se cristão, tem que agir como tal, para permanecer em faixas diferentes dos Esquerdistas, colocando-vos em níveis vibratórios tais, que ficareis invisíveis à turba desequilibrada, desorientada, cruel e violenta, que do Além-túmulo marcha contra vós.

Não são os Seres Extraterrestres e Intraterrestres que vos atacam!

Sois vós mesmos, irmãos contra irmãos.

No momento opera-se grande transformação planetária. Já podeis vislumbrar, com vosso olhar atônito, muitas das mudanças geográficas no plano físico da Terra.

Porém, nesta mesma dimensão que habitais, muitas paisagens modificadas existem, escondidas do vosso olhar, dentro dos mares, dos rios, das florestas, das cavernas, nos desertos e em montanhas. Inacessíveis ao vosso olhar, as paisagens estão completamente transformadas.

Em torno de vós e imiscuindo-se em vossas vidas, existe uma multidão de olhos mirando-vos, ávidos por oportunidades lúgubres de ferir-vos e escravizar-vos.

A paisagem do plano astral que vos circunda é tenebrosa, escura e densa.

Para alcançar os planos sublimes, onde habitam os Seres Superiores que vos guiam, deveis esforçar-vos, mantendo a mente e o coração em sintonia com o Mestre Jesus.

Qual Sol Radiante, Jesus vivifica a Terra, aquecendo os corações com Ele sintonizados para não enregelarem de pavor ante a fúria do Apocalipse.

Irmãos, fortalecei-vos na fé, na coragem e no amor, pois viveis os estertores finais da Transição Planetária.

Não é hora de duvidar. É hora de agir em benefício próprio, amando e perdoando sempre.

Paz em vossos corações.

Ashtar Sheran
Aquele que do céu vos guia
GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Ashtar Sheran o mesmo Arcanjo Miguel e o Comandante Chefe de todas as Tropas Estelares a serviço no planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário