Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não há determinismo, há livre arbítrio e suas consequências – Parte I




Salve Jesus! Força Maior que governa os destinos da humanidade terrena.

Irmãos, estamos a postos para cumprimento da Vontade do Pai.

Realizamos as fases iniciais da "transição": divulgação e esclarecimento de nossa presença entre vós, visando preparar-vos para os acontecimentos futuros. O futuro já chegou, e essa humanidade encontra-se diante do limiar de duros acontecimentos.

Registramos o despertar de algumas almas, entretanto, a grande maioria encontra-se longe da preparação necessária para enfrentar a força da natureza, provocada pelos desequilíbrios oriundos dos pensamentos e dos atos humanos.

Perecerão em grande número e isso nos causa pesar, mas é a colheita que se encontra em concordância com a semeadura.

O livre arbítrio vos conduziu ao momento presente e havereis de reconhecer a presença do Pai na aplicação de Suas Leis. Ainda um último chamado virá, atentai para ele, pois necessitais de elevação cristã para compreender que não mais haverá a Terra de Provas e Expiações, assim como não mais haverá uma humanidade atrasada a habitá-la.

Mentes doentias avançam sobre governantes, incentivando-os a deflagrarem conflitos de grandes proporções mundiais, acelerando o caos sobre a Terra.

O Comando perverso das Forças Negras que dominam as densas formas do viver na Terra, insuflam os ódios, a cobiça, para que se instale o conflito e deflagre-se a guerra, pois esta trará intensa dor e derramamento de sangue que os vampiros esperam ávidos.

Entretanto, o Governo Superior dos Mundos determina que antes desse desfecho programado pelos seres inferiores, a Vontade de Deus se concretize, e a humanidade ainda adormecida sofrerá os efeitos de sua ignorância.

Preparai-vos, pois as dores recrudescerão e o modo de viver não mais será como antes; muitas mudanças havereis de observar, e as dificuldades aumentarão.

Sobre vossas residências, uma Nave-Escolta resguarda aqueles que ali habitam e cujo livre arbítrio os coloque em sintonia com as Forças Superiores. Estes estarão sob o campo vibratório de nossa proteção. Mas, se vós que sois Trabalhadores da Luz já cuidavam antes da vigilância, dobrai-a, pois subindo do "astral inferior" formas terríveis de vida misturam-se aos habitantes do plano astral da superfície da Terra. E se a onda de crimes que hoje se desenrola entre vós é terrível, mais insana ficará, pois sem a presença do Mestre Jesus em suas vidas, as criaturas deixar-se-ão arrastar pelas formas atrasadas e impiedosas. Tudo está conforme a Lei de Deus e o Planejamento Maior.

Não percais vossa fé, irmãos nossos; reconheçais nos acontecimentos, o avançar do fim de uma era de ignorância e trevas, e o aproximar da aurora de um novo tempo de Luz e elevação espiritual. Quando a dor vos machucar, direcionai vossa mente pra um maravilhoso porvir, onde a Estrela Luminosa guiará a regeneração de um povo que escolheu a Direita do Cristo.
Finalizando nossas palavras, colocamo-nos ao vosso dispor para esclarecimentos, se assim desejardes.

P – Eu compreendi que já estávamos sendo preparadas para esse momento, o que deu para entender agora é o fechamento dessa etapa, para o início da conclusão dessa era.

Com. Yury – A iminência de uma guerra que está sendo provocada no plano invisível por "Seres Malignos", apressa o desenrolar dos acontecimentos na Terra. A Espiritualidade Maior encontra-se preparada para a ordem de finalização do Projeto de Transição Planetária, conforme avance a possibilidade do "conflito mundial armado".

Não há "determinismo", há "livre arbítrio" e suas consequências. Mais uma vez, a humanidade escolhe o seu destino.

P – O que eu tenho lido nas mensagens dos demais Irmãos da Casa, concluí que, se essa guerra for em frente, antes de detonarem bombas, o Eixo da Terra vai verticalizar-se, ou seja, obrigará as Forças do Bem anteciparem uma situação, que não estava programada, mas que será necessária para que o mal não seja pior, porque a bomba destruirá tudo.

Meu raciocínio está certo meu Irmão?

Com. Yury – Correto, a irmã pelo trabalho que realiza, mantém a mente diretamente ligada a nós, portanto, alimentada das intuições puras que chegam de Planos Superiores. Assim como nós, vós também recebeis as Instruções Superiores; a diferença é que uma vez mergulhada na carne, a lembrança das informações recebidas é mais demorada.

É certo que, mediante o risco de degradação total deste Planeta, e das condições de equilíbrio que ele representa em relação ao Sistema Solar onde se encontra, é necessária a intervenção direta das Forças Superiores evitando, que a loucura humana avance além dos limites de sua própria existência.

Somos muitos Irmãos a velarem pela humanidade terrena, pois ao mesmo tempo em que cuidamos de vós, estamos a cuidar de muitos lares onde muitos outros irmãos nossos habitam, pois tudo num Universo e em todos os Universos, encontra-se ligado.

Nenhum Orbe suspenso no Espaço está desligado de seus vizinhos, de seus irmãos. Ainda sois ignorantes dos Conhecimentos Superiores, que regem a vida nos Universos. Nossa presença entre vós cumpre a Determinação Superior, de resgatar-vos da ignorância; mas, afirmamos que apenas um pequenino véu foi suspenso na cegueira humana e muito há que se descortinar acerca da vida Extraterrestre.

Agradecemos a oportunidade do contato; que a humanidade encontre em nossas palavras a chave para o despertamento de suas consciências e o caminho para chegar até nós.


Comandante Yury
Comandante responsável pela Missão Resgate
GESH – 05/04/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário