Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O poder da semente


Mestra Nada
Canal: Maria Silvia Orlovas
23.04.2014 
 Cada semente tem o potencial de fazer viver uma grande árvore, uma grande planta.

Alguns de vocês, já seguraram a sua semente e preservaram essa semente para o momento certo. Não há mais tempo para isso, o momento certo é agora. A vida de vocês é agora. As transformações que devem acontecer, todas, são no momento presente.

É o momento de perdoar. É o momento de amar. É o momento de fazer. É o momento de caminhar. É o momento de assumir as suas escolhas. É o momento de dizer não á sofrimentos que não fazem mais sentido, sem suas vidas.

As boas sementes, aquelas que oferecerão sim as boas plantas, são jogadas ao solo. São cobertas com terra. Enfrentam a umidade, a escuridão. Precisam dos adubos. São pacientes e aceitam a ação do tempo. Suportam a chuva e acolhem, igualmente, o tempo seco.

Porque, de cada situação que o destino oferece, cada movimento que o Planeta faz em si mesmo. Cada tempo de seca, cada tempo de chuva é necessário, é importante.

A melhor semente não é aquela guardada, preservada, dentro de um porta-joias... É aquela que é jogada da terra, que ousa sobreviver, que luta com o seu interior para fazer brotar, para fazer viver o melhor do seu Eu.

Vocês são essas sementes. Vieram de outros mundos espirituais - porque existem muitos mundos espirituais - e ousaram encarnar na Terra. Ousaram se colocar num corpo físico, encontrar a força da matéria para aprender as poderosas lições da Terra.

A Terra é a escola das emoções. A Terra é o Planeta, onde vocês aprendem lidar com os sentimentos, com o outro, com os laços de família, com os laços de amor... Com os desejos satisfeitos e os desejos insatisfeitos. Com as muitas possibilidades e com os sentimentos negativos que dizem a vocês, que vocês não têm possibilidade alguma.

A Terra faz com que você mergulhe no seu mais profundo Ser. E encontre a mais bela centelha de luz, ou, a mais poderosa e dolorosa sombra.

E vocês, semente estelares, aqui encarnaram, porque estavam vivendo o seu processo de evolução. Estavam prontos pra germinar, para fazer crescer a sua Luz. Para se fortalecer, ainda mais, com todas as intempéries.

E agora é o momento de voltar a sua consciência pro seu eixo, pra sua luz, pro seu Eu primordial. E encontrar nesse Eu primordial, a força da Gratidão, da Paz, da Harmonia Interior... De ver quem vocês são o que são, de ver que já trilharam um longo caminho, percorreram um longo destino.

E que não lhes cabe mais sofrer por coisas banais, porque se esqueceram da sua luz. Resgate o seu poder. É esse o ponto de inflexão que está no Céu. Não cabe mais um passado de enganos para aqueles que estão despertos.

Os que ainda dormem na inconsciência, os que ainda estão confusos com este mundo, se achando pertencentes a apenas a sua família carnal... Esses, ainda, têm um longo caminho pela frente. E está no direito deles ter esse longo caminho pela frente.

Mas, vocês que estão despertos, que sabem da sua luz, que compreendem que estão conectados com a espiritualidade: se fortaleçam no seu eixo, se fortaleçam da sua luz, se fortaleçam no seu bem.

E não sofram, por aquilo que não precisam sofrer. Não se debatam por coisas que serão naturalmente selecionadas.

Acolham a Paz. Acolham a verdadeira Luz. Acolham o verdadeiro Amor.

Está no tempo do desprendimento. De enxergar, verdadeiramente, que sofrer é opcional. Problemas e situações, vocês já viveram tantos em tantas vidas. Por que continuar sofrendo pelas mesmas coisas? Foquem na sua luz, no seu bem, na sua força interior.

É o tempo do desprendimento. É o tempo do desapego, sem sofrimento, um desapego de paz. É o tempo de estar feliz, sendo a Luz que vocês são.

Gratidão ao Planeta. Gratidão aos Quatro Elementos que favorecem a Vida. Gratidão aos Minerais. Gratidão ao Reino Animal. Gratidão aos Elementais do Fogo, da Água, da Terra, do Ar. Gratidão aos Espíritos Guardiões. Gratidão ao Inconsciente Coletivo, em conexão ao seu Eu de Luz.

A serviço dos Mestres Ascensos e a elevação da consciência. Eu Sou Mestra Nada. E ofereço a vocês o poder libertador da Chama Rubi, aquela que lhes dá a compaixão, aquela que lhes oferece o sentimento sagrado do sacrifício de fazer a sua caminhada como uma caminhada sagrada, ao encontro do seu Eu, ao encontro da sua Luz.

Passem por esse Portal, deixando a sua vida melhor do que ela já foi, até aqui.

Transformem na Luz, no Amor e na Consciência.
Sigam em Paz.

Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2014/04/mestra-nada-o-poder-da-semente.html