Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deixo-vos Meu Amor e Minha Paz


Estou Presente entre vós, pois não Me afastei, e cada vez mais próximo desta humanidade, permanecerei.

O Planeta de Expiação avança rumo ao progresso inadiável, e a humanidade desorientada não aceitando os Preceitos Evangélicos que Eu deixei para vós, recebem em seus corações vulneráveis, as descargas de ódio e vingança da "Fera" aprisionada nos confins do Abismo.

A presença cada vez mais próxima do Planeta Intruso, retira as frágeis resistências dos esquerdistas, que disseminam a guerra e a violência.

Somos todos, uma família Universal e nossa origem é única. Criados como "centelha", espargidos pelo Universo, seguimos transformando-nos, até alcançar as Esferas de Luz.

Sois hoje, portadoras das mensagens que trazemos para essa humanidade, para que creiam em Mim, e em Minha Presença, sustentando todos sintonizados com o Bem e creem na Força Maior de Deus, conduzindo as centelhas na jornada evolutiva.

Não duvideis jamais que Estou entre vós, sustentando-vos na trajetória de dores que plantastes, semeando abundantemente as trevas, colhendo dolorosamente os frutos amargos da semeadura imprevidente.

Aqueles que creem em Mim, iluminai onde haja trevas, levai alegria onde haja tristeza, a paz onde haja a guerra.

Margarida, enquanto a organização física suportar, vosso espírito estará nela aprisionado, cumprindo Determinação Maior que prevê para esse Grupo, tarefas de sustentação dos seres humanos no doloroso trâmite do Juízo Final.

Necessitamos de vossas vozes, de vossa força, de vossa fé, para disseminar no Planeta exaurido de coragem e esperança, que o futuro renovado logo nascerá, e que todos que lutam pelo Bem, devem corajosamente permanecer fiéis a própria transformação.

Ondas negativas abalam as estruturas da humanidade, provocando dúvidas naqueles cuja fé ainda é fraca; duvidando da Presença de Deus guiando o destino de cada um em particular, e do Planeta como todo.

Disseminai Nossas palavras para que creiam e não desistam de lutar.

Margarida – Eu não tenho vindo mais nas terças-feiras porque tenho amanhecido meio tonta, segurando-me pelas paredes; enfim, tenho medo de piorar, cair, tenho receio de não chegar aqui.

Mas, já me veio outro pensamento, porque não voltar a frequentar terça-feira, e falar para o público.

Nesse momento, eu peço ao Irmão que me ajude, eu sei que ajuda, sei que dá força, mas eu quero mais um pouquinho de força, de energia. Tem horas em que me sinto fisicamente tão fraca!... Meu espírito, não; ele está sempre "cem por cento".

Então, eu voltar terça-feira para falar dessas coisas em voz bem alta, para o povo que frequenta esta Casa de Caridade.

O que meu Irmão me diz?

Mestre Jesus – Nada exigimos de vós, que não estejais em condições de realizar.
Deveis agir com prudência e astúcia.

Vossa organização física é frágil, e necessitamos dela, ainda um pouco mais, no plano físico, pois vossa presença na matéria sustenta um trabalho extraordinário de benefício a coletividade terrena e não podemos desliga-la ainda.

Estamos convosco em todos os momentos, sustentando-vos nas provas e no cumprimento dos vossos trabalhos.

Vosso filho a substituirá na condução dos trabalhos que ora realizais, e quanto mais esse momento se aproxima, mais as "forças involutivas" o envolve, atraindo-o no trabalho profano que necessita para subsistir e as problemáticas outras, afastando sua mente da tarefa espiritual.

Não subjugueis as "Trevas", pois assim como representamos as Forças do Bem na Terra, a maldade campeia entre os homens, e provocará a queda daquele que não se sustentar no Meu Amor para progredir.

Margarida – O Irmão acha que eu devo voltar, pelo menos nos dias em que eu amanhecer mais firme?

Mestre Jesus – Vossa condição física requer cuidados especiais, portanto se a irmã sentir-se fortalecida, que assim seja. No entanto, prudência no agir, pois vossos caminhos são repletos de armadilhas.

Segui na construção do Bem, pois a Terra Renovada avizinha-se e o caos instala-se por sobre a Terra de "Final de Tempos".

Despeço-Me, no entanto, permaneço convosco, irmãos de humanidade.

Margarida – Eu poderia dizer mais alguma coisa?

Mestre Jesus – Sim, filha.

Margarida – Desde que recebemos uma mensagem, em que nós, aqui do Grupo e mais outras pessoas, fomos exilados do nosso planeta, onde erramos além da conta; viemos para a Terra, e o Irmão com o Coração que é todo Bondade e Amor materializados, pediu ao nosso querido Irmão, Mestre Ramatis que tomasse conta de nós.

A partir daquela revelação, eu que já O admirava e amava, passei a amar muito mais.

Vossa preocupação de entregar aquelas pessoas, dentre elas, nós, para que o Mestre Ramatis guiasse nossos passos no exílio, isso eu jamais esquecerei. Isso nunca mais sairá da minha mente, é lindo demais, me dá vontade de ajoelhar e dizer:

Obrigada meu Jesus, não merecemos tanto.

Mestre Jesus – Procuramos ativar as memórias pregressas dos irmãos que se encontram como vós, "trabalhadores de última hora", exercendo tarefas em Meu Nome; mas, muitos não creem em suas lembranças, não aceitando-as como verdadeiras.

Contudo dizemos filhos Meus, irmãos amados, Somos filhos de um Único Pai, Criador de todas as coisas. Ele que reverenciamos com Nossa Vida, com Nosso Amor. Ele nos criou, envolvendo-nos com Seu Amor; Ele nos acompanha vida após vida, juntando-nos e separando-nos, ao longo da esteira do progresso.

Sim, estivemos juntos alhures, é realidade que jamais será esquecida por nenhum de Nós.

Deixo-vos Meu Amor e Minha Paz para que dissemineis entre os nossos irmãos.
 
Mestre Jesus

GESH – 02/11/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário