Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 16 de junho de 2014

As espadas devem permanecer erguidas!




Paz sobre todos os quadrantes planetários! Paz em vossos corações.

Irmãs, Guerreiras do Cristo, as espadas devem permanecer erguidas, pois os inimigos avançam ferozes, "despejados" de suas acomodações negras dos Abismos.

Libertos das pressões que impediam sua presença em torno da humanidade, atravessam os "Portais Negros", avançando sobre as criaturas humanas; e seus Comandos se dirigem aos Núcleos de Luz, na tentativa vã de destruir-vos. 

Jesus é conosco, e Sua Luz se irradia sobre todos os quadrantes, atingindo todas as dimensões, alcançando as regiões escuras, e os seres que ali habitam. No entanto, sem sentir Sua Poderosa Força, eles caminham alheios à Luz, sedentos de vingança, atacando-vos ferozmente.

Sois destemidas Guerreiras e há muito fostes avisadas que as lutas seriam incessantes e ininterruptas, até o final da Transição Planetária.

Hoje, sois mais fortes que ontem, e os inimigos que enfrentais nesta hora são os mais ferozes. Nada temais, pois o Cristo é conosco, porém, a fragilidade da matéria em que estais mergulhadas, proporciona aos inimigos muitas oportunidade de vos atingir. Deveis permanecer vigilantes, evitando entrar nas faixas negativas da revolta, do medo, da mágoa, do ressentimento ou qualquer outro sentimento negativo que possa abater vossos espíritos, pois os inimigos ferozes desejam subjugar vossas almas.

Atentai para os acontecimentos ao vosso redor, na agitação do Mundo que viveis, pois eles denunciam a presença próxima dos seres negativos atentando contra a vida dos seres humanos, para permanecerem com suas fortalezas ilusórias dominando a humanidade. 

Procurai reagir aos ataques contra vós com amor, perdão, tolerância, e transformação íntima, permanecendo como Guerreiros nas faixas superiores onde Jesus Comanda Seu Exército.

Não haverá tréguas irmãs, não haverá paz, somente lutas.

É o que vos trazemos nessa hora, a realidade dos planos invisíveis aos vossos olhos, repleta de negatividades e guerras, e os seres humanos despreparados, renegando o Amor do Pai por todas as criaturas, revidando os ataques com ódio, vingança e guerra, atendendo aos apelos da Besta, que cada vez mais sobe para as dimensões menos densas, até que possa ser enfrentada pelo Exército do Cristo.

Coragem e fé! 

Deveis manter vossas mentes repletas de luz, para que as sombras não vos alcancem. É o momento de vigilância de pensamentos e ações, pois a guerra é intensa e fervilha nos campos de luta.

Jesus é conosco, e Sua Luz sustenta o Exército que Comanda.

Paz em vossos corações! Coragem para enfrentar todas as lutas que garantirão vossa redenção.

Eu me despeço deixando convosco o meu amor.

Salve a Luz que nos guia! Salve Jesus!

Comandante Ashtar Sheran
GESH – 22/03/2014 – Psicofonia – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil