Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 28 de junho de 2014

Escolhestes os caminhos tortuosos


Filhos, irmãos e discípulos amados!

Resignai-vos diante das dores: dores físicas e dores morais.

Dores e sofrimentos serão as marcas finais desta humanidade de "Final de Tempos".

O amor bendito foi ofertado a vós para que pudésseis transformar espinheiros em flores; no entanto, não fostes capazes de transformar vossas almas na singeleza do Evangelho do Redentor, preferindo empunhar espadas repletas de ódio, repelindo a paz e semeando a guerra.

Escolhestes os caminhos tortuosos das lágrimas e ranger de dentes para vossa derradeira estadia no Planeta de Expiação e Dores.

Jesus é convosco, derramando sobre vós Sua Luz e Seu Amor para aliviar vossas dores e reduzir vosso fardo. Somente aqueles que O aceitaram na prática de Suas Lições estarão resignados ante os sofrimentos da derradeira hora.

Hercólubus, o Planeta Intruso, está próximo; a Besta sobe dos confins Abismais e a humanidade é submetida ao determinismo da separação do joio do trigo e parte em bandos, nas mortes coletivas, para planetas exílio.

Não tenhais medo, trabalhai, trabalhai, trabalhai, para vossa libertação.

A Besta do Apocalipse está sendo içada por força de Hercólubus e da Força da Luz. Seu deslocamento proporciona instabilidade no Núcleo da Terra, instabilidade da pressão interna do Planeta, no saneamento profundo de sua contraparte etérea.

De dentro para fora a Terra é limpa e saneada, provocando no plano físico deslocamento de terras pela instabilidade da pressão interna, provocando desajustes nas regiões profundas dos mares, erupções vulcânicas, deslizamento de terras, mobilização das placas tectônicas.

A Terra é saneada das impurezas, detritos e venenos semeados pela humanidade ao longo de sua trajetória terrestre. Do mais profundo Abismo até a superfície dos mais altos picos, ela sofre a higienização necessária para a mudança da dimensão.

A nova dimensão que o Planeta adentra é mais sutil, não suporta a sujidade dos detritos, por absoluta incompatibilidade vibratória.

Enquanto a humanidade resgata suas dívidas e faz suas escolhas, definindo seu padrão de direitistas ou esquerdistas do Cristo, o Planeta acelera sua velocidade para sair da dimensão de sofrimento, transformando sua paisagem, tornando-a compatível com o plano mais evoluído que adentra.

Não há como impedir a aceleração dos acontecimentos, para a finalização do Juízo Final.
A Verticalização do Eixo Planetário determinará a total mudança de dimensão planetária.
O Planeta não abandonará o Sistema Solar.

O Planeta evolui, saindo da categoria de Mundo Inferior para Mundo em Evolução. A Regeneração é o primeiro passo em direção aos Planetas Superiores.

Em seu bojo evoluído apenas nascerá aqueles que possuem a Marca do Cristo.

A Batalha Final de expulsão das "Trevas" do Planeta, ocorrerá nos moldes previstos pelos Engenheiros Siderais; e dela participarão os Guerreiros da Luz que se prepararam debaixo da severa disciplina, dos treinamentos ofertados pelas Hierarquias Elevadas.

A vitória da Luz é certa, no entanto, cada membro do Exército do Cristo terá que merecer participar do pelotão de guerreiros que libertará a Terra do "jugo das sombras".

Atentai para vossos pensamentos, palavras e ações, pois estamos em guerra contra as Forças do Mal e qualquer descuido de vossa parte, podereis perder a oportunidade de lutar nas fileiras do Cordeiro pela instalação de uma Nova Era de Paz.

Ao pequenino Núcleo de Luz Servos de Jesus enviamos nosso Amor e nossa Luz, para que sejais daqueles combatentes Guerreiros da Luz, na Batalha Final que se aproxima.

Margarida, com firmeza empunhareis vossa espada, pois não sereis apenas vós. Jesus estará convosco naquela hora, quando será abatida a Grande Fera, a Besta do Apocalipse, interrompendo sua trajetória de maldade e violência, de vertiginosa queda da forma perispiritual, no fechamento do Ciclo Planetário.

Jesus é convosco e toda uma Legião de Seres Iluminados, sob Seu Comando Maior.

Estamos convosco hoje e sempre.

Paz e amor.

Ramatis

GESH – 06/05/2014 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário