Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sois um “Grupo” diferenciado


Salve a Força da Luz!

Salve o Divino Mestre Jesus.

Irmãs, vindes recebendo alertas acerca dos iminentes perigos que enfrentareis, num futuro não muito distante, onde as catástrofes naturais agigantar-se-ão sobre esta humanidade.

O magnetismo da Terra, alterado pela proximidade cada vez maior do Astro Intruso, já vem provocando no sistema de navegação aérea confusões, desajustes, e quedas de aviões e todos os objetos que os seres humanos inventaram para voar.

Instrumentos ainda atrasados em tecnologia, não se sustentarão, e tombarão com tripulação ou não, por todo Orbe.

Ouvir-se-ão os gritos e as confusões.

Sois um Grupo diferenciado; fostes submetidas a treinamentos no corpo físico e principalmente fora dele, no plano invisível; sois, em todos os momentos, recrutadas pelas Forças do Bem para ações extraordinárias no plano invisível.

Vosso tempo do plano físico está acelerado, restando pouco tempo de cada uma de vós para dedicar-vos ao trabalho espiritual.

Assumir tarefas que outros possam fazê-lo poderá determinar falhas de ação para aquilo a que fostes treinadas, por tanto tempo, pelas Hierarquias Superiores.

É hora de entrega total às tarefas espirituais, para o fortalecimento da alma, pois as provas são dolorosas filhas, e deveis estar em sintonia com as Forças do Bem, para atender os necessitados que, em grande número, chegarão até vós.

Outras pessoas existem que podem realizar a tarefa; no entanto, a tarefa de cunho moral e espiritual que hoje sois chamadas a realiza-la, não existem muitos que possam fazê-lo.

O Mundo transforma-se geograficamente e a humanidade já desajustada moralmente, ver-se-á psiquicamente abalada, frente as tragédias simultâneas que abalarão todo Orbe.

As realidades que trazemos até vós, entristecem vossos corações, no entanto, as revelações são necessárias para que estejais preparadas e prontas, para o socorro amigo, para a condução dos desequilibrados aos pontos de resgate, para despertar as consciências acerca do momento crítico que viveis.

Estamos convosco filhas, hoje e sempre.

Vosso Mestre Shama Hare sempre presente.

Margarida – Obrigada meu Irmão, por esse carinho, por essa proteção que nos acompanha; e tenho certeza, dia e noite, até nas horas que estamos dormindo o Irmão também olha por nós.

P – Eu posso fazer uma pergunta?

Margarida – Claro.

P – Mas é sobre outro assunto.
Essa semana meu Irmão, eu vi claramente um ataque na minha casa, e eu gostaria de saber se foi mostrado, se foi permitido que eu visse, para que eu fizesse alguma coisa a respeito deste assunto.

Shama Hare – Filha, poucos encarnados têm consciência do que realizam quando estão fora da organização física.

Os instintos muito bem camuflados quando conscientes na matéria, rompem-se e se mostram no plano espiritual. Mas, as duas vidas paralelas são distintas; e aquele mergulhado no corpo físico, não tem consciência do que realiza quando dorme. Maciçamente a humanidade vê os acontecimentos do plano invisível como sonhos ou imaginação.

Deveis elevar a barreira em torno do vosso lar e de vós mesma, usando as ferramentas que vindes desenvolvendo ao longo do estudo na Casa Espírita.

P – Por ele, não há o que fazer?

Shama Hare – A Prece é sempre o recurso maior que ofertamos ao irmão de humanidade.
Jesus, que é Caminho, Verdade e Vida, trouxe as Lições para toda humanidade alcançar libertação e progresso.

Se o plano físico encontra-se desequilibrado pelas ações humanas, no plano invisível irmãs, o caos é maior e paulatinamente manifesta-se na matéria.

Orai e vigiai, fortalecei vossas almas para o enfrentamento das duras provas que já é uma realidade em vosso Mundo.

Salve Jesus. Salve a Força da Luz.

Mestre Shama Hare

GESH – 16/05/2014 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário