Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 12 de outubro de 2014

Colocai-vos em postura mental superior



Irmãos, semanalmente vindes a esta Casa de Caridade, em busca de consolo e saúde física e psíquica.

Amorosamente cuidamos de vós e de vossos acompanhamentos espirituais, que podem ser vossos perseguidores, inimigos ou almas que vagueiam perdidas, ignorantes do conhecimento da vida espiritual, e que acompanham-vos, muitas vezes, intuídos pela Espiritualidade amiga, que ausculta toda humanidade.

Colocai-vos em postura mental superior, para que possais haurir, as extraordinárias luzes e forças superiores que vos envolvem sob a forma de energia curadora.

Acalmado o pensamento e a emoção, podereis equilibrar vossos chacras, por onde perpassam as energias do plano invisível para o plano físico.

Mantendes limpos vossos corpos físico e espiritual, através da prática da caridade cristã, e do perdão das ofensas.

Percebemos que nos dias de reuniões semanais, muitos de vós aqui chegam com as mesmas posturas viciosas que escurecem a alma; então, paciente e amorosamente, procedemos a limpeza em vossos corpos sutis, mesmo que ainda não tenhais alcançado as vibrações elevadas purificadoras.

"Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo", assim nos ensinou o Divino Amigo, e, assim deve ser para alcançardes saúde e paz, evolução e progresso.

Se vossa saúde física e psíquica ainda permanece inalterada, redobrai os esforços para iluminar-vos, através da prática do Evangelho de Jesus.

A cada um segundo suas obras e merecimento.

Salve o Amor. Salve Jesus.

Dr. Cruz

GESJ – 26/08/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário