Salve Jesus, Mestre da Paz e da Luz!
Irmãos, ante as dores do Mundo, ajoelhai-vos perante o Criador, suplicando perdão pelos erros cometidos. Não são outros, senão os vossos erros que trazem a colheita dolorosa à humanidade no presente, na forma das calamidades que não são de responsabilidade de ninguém, senão consequência de atos contra a natureza.
Compreendei que a Natureza apenas devolve a carga magnética das forças negativas, perpetradas pelas vossas ações imprevidentes de ontem, pois é da Lei do Progresso que sejais artífices de vossa própria instrução espiritual, pelo cumprimento da Lei de Ação e Reação.
Enquanto não aprenderdes que as dores de hoje representam os erros de ontem, que a ignorância de ontem ensejou o sofrimento de hoje, não saireis da condição espiritual a que vos atrelastes.
Sois os arquitetos de vossa prisão escola e, ao mesmo tempo, vossos carcereiros. Contudo, precisareis reconhecer, no Evangelho de Jesus, a chave que está a vosso dispor, para libertardes, do cárcere, vossas almas incomodadas pelo sofrimento dos dias atuais.
Vossa libertação seria tão mais rápida, quanto maiores fossem vossos esforços em compreender, aceitar e desapegar-vos dos valores transitórios do mundo, atuando com vistas à vida futura, imortal e imaterial do espírito.
Encontrareis novo caminho para fora dessa prisão escola, na medida em que buscardes a redenção e, conscientes de vossas obrigações cristãs, servirdes a Deus, onde e como puderdes.
Nós vos conclamamos para que vos dediqueis ao labor sadio junto aos irmãos em humanidade, confiantes do porvir feliz que vos aguarda, cientes de vossos deveres no convívio fraterno e dispostos a tudo fazer para dar cumprimento à Lei do Amor, tão esquecida e desprezada pela humanidade nos dias de hoje.
Vinde, irmãos, servir a Cristo e a Jesus. A Seara é vasta, o trabalho é interminável e o Pai é Misericordioso e Justo.
Salve Jesus, o Mestre que do Alto nos conduz!
José de Arimateia
GESH – 15/05/2015 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário