Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A maioria dos terráqueos não merece adentrar um Mundo melhor


Salve Jesus!



Salve a força da Luz!



Vosso irmão João Batista apresentando-se diante de vós.

Irmãs, após 40 dias de jejum, para receber as Tábuas Sagradas, desci o "Monte" e encontrei o povo totalmente entregue a rituais contraditórios aos ensinamentos que lhes deixei. Percebi então, o quanto estava enganado. Ardorosamente, desejava libertá-los, mas eles ainda não se encontravam preparados para a liberdade que planejei. As Tábuas Sagradas contendo os 


Ensinamentos Universais, enviados pelas Mentes Sublimes através de mim, não foram compreendidos, nem praticados pelo "Povo" que eu guiava.



Assim encontra-se esta humanidade, às portas do Novo Milênio, e completamente alheia ao espírito, mergulhadas completamente na vida material e ilusória.



Não está preparada, a maioria dos irmãos da Terra e nem merece adentrar um Mundo melhor. Mas, aqueles que vem procurando seguir os ensinamentos Sublimes, Puros de Amor, transmitidos pelo Divino Mestre Jesus, adentrarão o Novo Mundo, onde a paz reinará entre os homens. Contudo, até lá, filhas minhas, o Reino da Escuridão tentará dominar a Terra.



Por maior que seja o caos ao vosso redor, tenhais a certeza que a Luz guiará vossos passos e aqueles que habitam a escuridão não conseguirão interromper vossa ascese espiritual.



Os Reptilianos atacam vosso Grupo mais uma vez, procurando desestabilizar o ambiente, desmoralizar a Casa, porém estamos vigilantes e a irmã que tem provocado desarmonia, deve ser afastada.


Já vos dissemos que vossas armas são: a astúcia, a prudência, o amor e o perdão. 


Encontrareis os meios necessários para mantê-la sob controle. De nossa parte, trabalhamos por amenizar os seus desequilíbrios, pois pertencente a Família Ramatisiana faremos o possível para resgatá-la; contudo, o equilíbrio do conjunto é mais importante que uma única criatura, que não deseja modificar-se...



Os implantes que fizeram em sua alma enraizaram-se pela conduta da irmã, mantendo-se em níveis vibratórios abaixo daqueles que poderíamos protegê-la.



Houve intervenção da Equipe Médica, através de cirurgias, para retirar todos os implantes ali colocados pelas Forças das Trevas; porém, alguns se encontram tão enraizados com seus neurônios, que não podem ser retirados sem afetar profundamente seu equilíbrio mental, porque este já se apresenta fortemente abalado.



Da nossa parte trabalharemos o seu espírito, mas sabemos que a transformação não acontecerá neste Ciclo Planetário.



Margarida – É uma pena, teve tudo para progredir.



João Batista – Cada um faz suas escolhas. O livre-arbítrio lhe dá esse direito, porém, "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória".



Salve Jesus.



Salve a Luz que nos guia.


João Batista
GESH – 02/09/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nota: Moysés, Elias e João Batista são o mesmo espirito em outras reencarnações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário