Salve o Pai Criador.
A cada leitura, a mente do indivíduo entra em sintonia com os seres que com ela se afinizam.
No caso de vocês, atraídas pelas vibrações positivas dos seus corações, apresentam-se para passar ensinamentos, histórias e se oferecerem para o trabalho que purifica o ser faltoso.
Para o espírito, não há tempo nem espaço. Com a velocidade do pensamento emitido, apresentamo-nos para aquele que nos atrai, inclusive aqueles, que mesmo sem ter tido encarnações nas civilizações por vocês estudadas: Incas, Maias e Astecas, mas que recordam vidas pretéritas em situações semelhantes de luta, dor e aprendizagem.
Por meio de suas mentes (Grupo), muitos índios das florestas peruanas, mexicanas e equatorianas aqui se apresentam, alguns ainda presos as lembranças de ódio, escravidão e sangue derramado; outros, atraídos por momentos de felicidade que lhes retornam à memória, e por já terem entendido as lições de amor e perdão já são trabalhadores incansáveis do Mestre Jesus.
Representando este povo, agradeço-lhes a bondade e generosidade pelo acolhimento fraterno ao nosso povo, que conduzidos pela Luz dos Mestres Jesus e Ramatis, aqui nos assentamos para o trabalho de cura, socorro e ocasionalmente intérpretes.
Paz a todas.
Apresento-me,
Richauá, Sacerdote Inca
GESH – 31/07/2010 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário