Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 18 de setembro de 2011

Aproxima-se a tão aguardada batalha do Armagedom




Sonho: À noite, enquanto dormia, sonhei que estava numa região do Oriente Médio. Lá, também estavam minhas companheiras do GESH (Grupo de Estudos Shama Hare), tendo Margarida à frente. Estava ocorrendo uma batalha contra os Reptilianos. Notei que aqueles Reptilianos eram diferentes dos que comumente eu via, pois seus corpos astrais assemelhavam-se muito aos Dragões.



Vinham, em minha mente, flashes de lutas com espadas a laser e de um homem, com vestes do Sinédrio (Jerusalém), já sem a forma física humana. Muito cruel e satânico, liderando os Reptilianos. Constantemente, eu ouvia o nome "Caifáz". E a batalha continuava no astral.



Enquanto Margarida e nossas irmãs do GESH lutavam, apoiadas pelo Com. Ashtar Sheran e pelo Com. Setum Shenar, nós, na retaguarda, limpávamos as feridas; ajudávamos no transporte de macas; fazíamos preces e encaminhávamos os deserdados da Luz às Naves-Prisões do Com. Yury.



Em seguida captei as seguintes palavras:

..."Antes de seguir ao degredo, desejo dar um último recado à dirigente deste Grupo, que segue o Cordeiro:

Margarida, aproxima-se a tão aguardada Batalha do Armagedon, com a Besta-Fera.

Vencestes esta luta do momento, em que dar-se-á novamente, o meu exílio. Perdi, mas não entregarei minha vida a Jesus!

Continuarei, onde estiver, seguindo o Comando do Mal. Somente ao Mestre das Trevas, devo obediência e fidelidade.



A Besta, como designais, sairá vitoriosa nesta batalha final. O mal dominará todo o planeta Terra, e então, vós é que sereis massacradas, sob nosso jugo.



Salve as Forças do Mal"!


Caifáz
GESH – 27/08/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nota: Esta companheira que teve o sonho nada sabia da mensagem de Caifaz psicografada recebida no dia anterior por outra companheira. (Mensagem Semanal 2303)

Nenhum comentário:

Postar um comentário