Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nenhuma existência superou aquela.



Caras irmãs em Cristo, a paz seja convosco.


Diversos são os graus de evolução dos seres humanos que vivem na Terra, mas todos com suficiente desenvolvimento intelectual que garante discernimento entre o bem e o mal.


A prática da "Necromancia" (magia negra) ainda existe em diversos povos, de diferentes maneiras, as mais bárbaras, pois os espíritos reencarnados nestas coletividades humanas recusam-se a abandonar as fronteiras do primitivismo atávico que lhes proporcionam certo poder ou uma notoriedade.


Os ciclos viciosos das culturas primitivas, associados à pobreza material e moral das coletividades, mantém aceso os rituais macabros com derramamento farto de sangue humano, ou de animal.


Quando um ou mais desses espíritos são desligados de sua raiz grupo, reencarnando em coletividades moralmente mais avançadas, costumam reacender as velhas práticas através dos crimes bárbaros, que subitamente, assustam o mundo.


Essas coletividades humanas que ainda cultuam primitivos e sinistros cultos, seguirão alhures para planeta, tanto quanto, ou mais atrasado, que a Terra no período do Neandertal, ou o período do homem das cavernas.


A rebeldia contra a Lei do Progresso e a sistemática permanência no atraso moral, impõe-lhes ação mais contundente e severa da Lei do Retorno.


Esse Planeta, de miscigenação de raças em diversos estágios evolutivos, alcança a libertação dos ciclos expiatórios e sua humanidade atinge o apogeu das oportunidades de progresso. 


As provas finais são aplicadas pela Engenharia Sideral, e o degredo em massa ocorre, para Mundos compatíveis com o grau de ferocidade ou angelitude de cada criatura.


Observando o nascimento das sementes selvagens aqui lançadas no solo do Planeta, vemos que alguns grupos de raças, pouco avançaram no desenvolvimento moral espiritual, apesar do avanço na moldagem dos seus corpos físicos.


O desenvolvimento do corpo físico não foi proporcional ao desenvolvimento das características angélicas nos seres; mesmo porque, a evolução dos corpos físicos atendeu as Forças Superiores, criaturas evoluídas afeitas a submissão ao Criador.


 Porém, a evolução das almas em sua ascese espiritual, somente dela depende: na manifestação da humildade ou a permanência na rebeldia.


A Terra que nascerá, não vai ter que albergar em seu seio de mãe, criaturas tão primitivas e selvagens, pois elas recomeçarão "novo ciclo", bem longe da Terra Regenerada.


Salve o Sol que nos aquece.


Salve o Divino Mestre Jesus.


Bartolomeu


Nossos espíritos sofreram modificações nas diversas vidas que tivemos na matéria, após o advento do Cristo Jesus na Terra. 


Mas, no meu caso permaneço envergando o nome que tive quando em Sua Presença, pois nenhuma existência superou aquela.


Salve Jesus.


Bartolomeu  (O mesmo da Bíblia)


GESH – 19/03/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário