Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 8 de junho de 2013

Auxiliai a despertar vossos irmãos que dormem





Vidência – Vi um capitólio iluminado, não sei se era o Vaticano. Alguém disse: "logo será explodido e o fim estará detonado..."

Depois do mantra vi no plano astral, três rapazes homossexuais sendo perseguidos por evangélicos e houve interferência dos Trabalhadores Servos de Jesus, que os socorreram.

Os Servos de Jesus disseram para os evangélicos, que vociferavam contra os rapazes: "Vossas ações são anticristãs! Jesus é amor e perdão! Deus é Amor. Deixai-os"!

Por último recebi a seguinte mensagem:

A frágil embarcação vergastada pelas ondas ferozes, julgar-se-ia que à deriva, ela afundaria. No entanto, o timoneiro segura firme o leme, e não permite que as ondas agigantadas pelo mar revolto, engula a pequena embarcação.

As vidas na Terra são preciosas embarcações enfrentando borrasca violenta. Porém, as Leis Divinas sustentam todo o espetáculo; age primeiro a Lei da Destruição que é antecessora da Lei do Progresso e da Evolução.

Direis que as intensas borrascas que assolam a Terra irão desgoverná-la no Espaço; porém, irmãos amados, diremos que, o progresso acionado pelos mecanismos da evolução ilimitada, impulsiona os acontecimentos planetários.

Almas amigas, irmãos amados, atravessai o mar revolto com coragem e fé, destemidos e valentes defensores das Verdades Maiores. A bonança que se seguirá acompanhar-vos-á pela eternidade, impulsionando-vos a seguir, cada vez mais alto, rumo às paragens sublimes da Paz.

O caos aparente determina que a evolução vos alcançou. Sereis tragados para Mundos em Ebulição, ou para Mundos Felizes, de acordo com a vibração do vosso ser.

Almas queridas, tendes fé!

Auxiliai a despertar vossos irmãos, que dormem na ignorância. Um último ato de caridade, antes do alvorecer que se avizinha.

Jesus o luminar da Paz e do Amor, vos abençoe.

Apolônio de Tiana

GESH – 03/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário