Amados irmãos do meu coração!
Não vos inquieteis com as notícias que trazemos, e, que não causem o medo paralisante, naqueles com vontade e necessidade de progredir.
Os eventos que culminarão nos "três dias de escuridão", já iniciaram suas atividades. "As Forças Conjuntas" que movimentam o astral da Terra, criam o momento eletivo para concluírem a "Transição Planetária".
A criatura prevenida, investida da fé raciocinada, não há o que temer. Sigais vossas consciências, moldadas nos valores morais deixados pelo Mestre Nazareno. Deveis preocupar-vos em não contagiar-vos com a ignorância dos incrédulos e fanáticos, que influenciam as massas.
Vigie-vos, para a dúvida e o medo não dominarem vossa vontade, infiltrando-se sutilmente, em vossos corações; e, se através de uma análise, detectardes esses sentimentos, volvei a mente ao Criador, para reiniciardes as corrigendas necessárias na transformação da alma encarnada no cumprimento do carma; pois, se assim não procederdes juntar-vos-ei aos incrédulos desgovernados, sem rumo certo, que infelizmente serão a maioria.
Buscai na intimidade do coração e na reflexão diária, as faltas que vos atormentam, impedindo-vos de progredir; e ao encontra-las, sem perda de tempo extirpai-as, para que elas não sejam o motivo de queda. Restaurai assim vossas forças, para usá-las nas horas derradeiras de expiação.
Àqueles que creem e recebem treinamento dos Irmãos Maiores, para socorrer, amparar e orientar no momento de caos, vigie-vos para que, as densas vibrações que envolvem a Terra, não turvem vossa mente, envolvendo-vos perigosamente, e pondo a perder todo esforço conquistado no resgate dos débitos contraídos, em passado delituoso.
Aproveitai esta oportunidade pedida por vós. Em exílios passados desprezastes os avisos e alertas, devido ao endurecimento e rebeldia de vossos corações; agora, diferente do passado, clamam por Deus, que é Amor e Bondade.
Que a Luz do Divino Mestre toque vossos corações.
Isabel
Servidora fiel do Mestre Jesus
GESH – 09/03/2013 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário