Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 8 de junho de 2013

Eles beberão de sua fonte sem a contaminarem




Irmãs da Terra, saudações cordiais!

Que a paz do Cristo Planetário e do Sublime Governador Jesus esteja entre nós.

Percorremos Galáxias, Sóis e Planetas em auxílio aos irmãos mais carentes na caminhada ascendente para a Luz. Em cada "Transição Planetária" que presenciamos, embora envolta em dores, dúvidas e quedas vertiginosas na moral e na conduta dos governantes e do seu povo, vemos também o belo, e a grandeza do "Amor do Pai", por Suas crianças que teimosamente burlam as "Leis Maiores".

Vemos como exemplo o lindo Planeta, a Terra, destinada aos exilados de outros Mundos e analisamos na sua construção, as nuances e os detalhes de uma cuidadosa adaptação, que cada ser encarnado teve que passar, para morar aqui por séculos.

Acompanhamos paulatinamente as etapas, os avanços em cada era, povos e sociedades que surgiram e desapareceram. Chegamos aos dias de hoje, em que o Corpo Terra, exaurido em suas forças vitais, emite ruídos de lamento e o ranger de dores. Sente sua "carne" cortada e seu "sangue" derramado indiscriminadamente; e não aguentando as lacerações do seu corpo, verte lágrimas de angústia por ver, que indiferentes os seus filhos que se alimentam do seu amor, são os mesmos que lhe roubam os últimos suspiros.

Infelizmente Terra Amiga, outrora Casa que nos abrigou quando necessitávamos de uma morada, não há como deter o curso dos "tempos finais". Mas, com alegria dizemos que os grilhões que a prendem na terceira dimensão, na categoria de dor e expiação, estão prestes a romperem-se, e novamente o "Planeta Amigo", ver-se-á de roupa nova, filhos renovados, que pisarão em seu solo, com "reverência e amor".

Eles buscarão o alimento sem causar-lhe dor, e beberão da sua fonte sem a contaminar.

Sentirá em sua pele, as lágrimas que cairão do céu; não mais como lamentos, varrendo do solo as injúrias que plantaram; mas, como bálsamo, porque saberão que o Pai Amantíssimo a renovou, para os que de boa vontade, aqui foram encaminhados, festejando a Boa Nova.

Irmã Terra, aqui estamos porque o Amor do Cristo nos uniu, e assim eternamente será.

Paz a todos.

Atlon
Extraterrestre

GESH – 25/01/2013 – Vitória, ES – Brasil