Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 30 de junho de 2013

Fora da caridade não há salvação


Fora da caridade não há salvação 

Irmãos, salve o Amor Universal do Mestre Jesus!

Através dos tempos, a ignorância cedeu espaço às ideias e a facilidade na busca do saber.
A todos os amigos da Seara Bendita, que professam a Doutrina Consoladora, ela os chama a materializarem sua principal mensagem:

"Fora da caridade não há salvação".

Portanto irmãos, passa da hora de tirar o véu que cobre a consciência, e buscar o trabalho que urge na realização das varias formas de caridade e na ajuda ao próximo, ao Planeta e a si próprio.

No entanto, esta caridade tão apregoada pelo insigne Codificador Kardec, não se desenvolve nos ambientes frios dos templos e nem se constrói com palavras vazias.

Irmãos, há uma forma de aliviar as dores e sofrimentos do próximo. É aquela que parte de suas mãos e lábios, o bálsamo que ameniza a dor dos que sofrem.

Ao professarem o Espiritismo, não esqueçam a desolação dos que não tem como serem vistos pelos encarnados, que não possuindo o envoltório carnal, gritam, choram, desesperam-se e pedem em alto som que reverbera no invisível, por uma alma caridosa que se compadeça da sua penúria.

Irmãos espíritas, somente as mentes abertas aos ensinamentos espíritas, possuem em suas mãos as ferramentas necessárias, para aliviar as chagas dos irmãos desencarnados, que ignorantes da sua situação, predem-se ao remorso, dor e sofrimento.

Tempos finais, irmãos, é também tempo de trabalhar, orientando os que não possuindo voz física (desencarnados), dizendo-lhes que não há dor eterna.

Quando uma "Casa de Amor e Caridade" abre suas portas aos espíritos da erraticidade, estão sem saber, ajudando irmãos, pais, filhos e amores que passam a entender, que todos nós, somos uma só família universal, cujo pai é Deus, e que, somos governados pelo amado Mestre Jesus.

Quando o Codificador nos diz: "Instrui-vos", não foram meras palavras no intuito de tornarem-se espíritas cultos, foi para que compreendêssemos as mensagens, refletíssemos e colocássemos em prática, as lições trazidas por Instrutores Espirituais, por acréscimo de misericórdia.

Que a paz envolva todos nós.

Irmã Sheila

GESH – 26/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário