Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 25 de junho de 2013

O caos espalhar-se-á sobre a Terra




Irmãos amados

Acontecimentos mundiais marcam a desorganização das forças que mantém os governos atuantes. O desgoverno avançará sobre a humanidade, carregando as últimas ilusões daqueles, que mergulhados a auto alienação, não acreditaram nos avisos.

Ao mesmo tempo em que a avalanche dos acontecimentos desdobrar-se-á sobre vós, desmoronarão também os corações e mentes, que não se prepararam para enfrentar os "tempos que chegaram". Em seus desvarios, as mentes enlouquecerão.

Espalhar-se-á o caos sobre a Terra como um tsunami que avança do mar em direção ao continente. Aqueles que não puderem notar seu avanço, sucumbirão sob sua força. Todavia serão amparados e resgatados na medida de seu merecimento ou servirão de repasto às feras, que rapidamente tomarão conta do astral da Terra.

Estais cercados pelos seres mais perversos, frios e hostis. Todo cuidado, porque ainda vos colocais na condição de ovelhas entre lobos.

Alguns rebanhos diferentes, mesmo espalhados, não perdem de vista seu Pastor. Acompanham seu cajado, porque sabem que é Seu Amor que os conduz.

Paz a todos.

Shama Hare
GESH – 17/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

Vidência – Vi Jesus sobre um monte e Ele olhava para o horizonte; os seres humanos estavam em grande agitação e o sol se pondo.

Vi também, uma nuvem negra que saia do chão e crescia, tomando a forma de um "dragão" e isso acontecia em território norte coreano.

O mesmo ocorria em território chinês, porém a nuvem ainda estava na metade de sua aparição e não tinha forma.


Em outro território que não pude identificar, a nuvem estava começando a sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário