Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Muitas vozes clamam por nós!



Irmãos

Muitos de nós, Trabalhadores da Seara Cristã, ficamos tristes diante dos acontecimentos que se sucedem no Planeta. Conhecemos as causas, porque elas se encontram elucidadas para nós.

Entretanto, a visão do sofrimento humano, daqueles que se debatem demoradamente na escuridão de sua ignorância, toca nossos corações. Como a mãe que observa seus filhos colhendo o sofrimento plantado, rogo ao Pai por todos vós e ao "Filho muito amado", que se compadeça dessa humanidade, derramando sobre ela a luz do entendimento, para que compreenda e erga-se da inércia que a escuridão promove. Vivamente tocados por Seu Amor, que os seres humanos labutem na renovação íntima, a qual vos erguerá aos patamares de Luz.

Muitas vozes clamam por nós, todavia, é preciso que saibam que não há milagres. Não podemos realizar nada contra a vontade das pessoas; se desejam a felicidade e a paz, é preciso cultivá-las nas modestas contribuições diárias, conforme Jesus vos ensinou.

Alegrai-vos, pois Ele conosco caminha, renovando-nos a esperança no porvir de bem aventuranças, que o Reino de Deus nos reserva.

Paz a todos! Despedimo-nos rogando a Deus o perfume das flores em torno de vós!

Margarida – Quem sois?

R – Aquela que chamais pelo nome de Maria.

Margarida – Nós vos agradecemos, querida irmã, pelo amor que dispensais a todos nós.

Maria – Graças a Deus, que nos permitiu servir. Este é o nosso trabalho, levar a luz que toca os corações e mentes, para que despertem. Incessante trabalho, que não devemos poupar esforços para realiza-lo, pois, dele depende a renovação de muitos irmãos nossos, ainda perdidos na noite da ignorância.

Que a paz esteja entre nós!

Maria de Nazareth
Mãe de Jesus

GESH – 01/02/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário