Irmãos, outrora vivemos na Terra em acerbas lutas libertadoras.
Alcançando nossa redenção espiritual, não olvidamos a imensa dívida com a Mãe generosa que, por milênios, nos acolheu.
A Terra, berço de esplêndidas florestas, pacientemente tolerou nossos espinhos e urzes, até que alcançássemos a transformação verdadeira.
Não a abandonamos, decidimos contribuir, por nossa vez, para sua transformação.
Trabalhamos em nome do Cristo no socorro, amparo e encaminhamento das almas carentes do Além. São nossos irmãos, e aos milhares vagueiam perdidos por entre as coletividades humanas, instigando-lhes os maus pendores; ou encontram-se estacionadas em zonas de sofrimentos como vítimas, ou algozes do próximo e de si mesmos.
Somos os humildes Servos de Jesus, buscando imita-l’O na prática do Bem.
Anunciada as tormentas que antecedem o "fim do Planeta de Expiação", encontram-se aceleradas as atividades nos planos espirituais, mormente as relacionadas ao socorro aos espíritos carentes.
Já imaginastes o destino daqueles que não mais poderão renascer na Terra? Para eles o exílio, o degredo, o afastamento incontinente e acelerado da Terra para Mundos distantes, compatíveis com seu atraso espiritual.
Irmãos amados, não julgueis fictícias tais notícias de "exílio planetário", pois onde estaria a Justiça e a Bondade Divina, caso assim não fosse?!
Para aonde iriam os pobres calcetas, atrasados, dementados, sucumbidos pelas más escolhas, na desgraça e na falência moral?
Desconheceis a Justiça de Deus, a Harmonia e o Equilíbrio das Suas Leis Imutáveis, porém, bondosas, que ofertam a eternidade para a criatura evoluir.
O Planeta no qual viveis é berço de oportunidades de progresso. Vós, que já despertastes, aproveitai para amar, perdoar, sofrer e evoluir, pois não tarda a nascer a Nova Terra. A Terra de Regeneração!
Paz em vossos corações.
Ticiano (Discípulo de Platão)
GESH – 17/05/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário