Irmãos
Muitos de nós, Trabalhadores da Seara Cristã, ficamos tristes diante dos acontecimentos que se sucedem no Planeta. Conhecemos as causas, porque elas se encontram elucidadas para nós.
Entretanto, a visão do sofrimento humano, daqueles que se debatem demoradamente na escuridão de sua ignorância, toca nossos corações. Como a mãe que observa seus filhos colhendo o sofrimento plantado, rogo ao Pai por todos vós e ao "Filho muito amado", que se compadeça dessa humanidade, derramando sobre ela a luz do entendimento, para que compreenda e erga-se da inércia que a escuridão promove. Vivamente tocados por Seu Amor, que os seres humanos labutem na renovação íntima, a qual vos erguerá aos patamares de Luz.
Muitas vozes clamam por nós, todavia, é preciso que saibam que não há milagres. Não podemos realizar nada contra a vontade das pessoas; se desejam a felicidade e a paz, é preciso cultivá-las nas modestas contribuições diárias, conforme Jesus vos ensinou.
Alegrai-vos, pois Ele conosco caminha, renovando-nos a esperança no porvir de bem aventuranças, que o Reino de Deus nos reserva.
Paz a todos! Despedimo-nos rogando a Deus o perfume das flores em torno de vós!
Margarida – Quem sois?
R – Aquela que chamais pelo nome de Maria.
Margarida – Nós vos agradecemos, querida irmã, pelo amor que dispensais a todos nós.
Maria – Graças a Deus, que nos permitiu servir. Este é o nosso trabalho, levar a luz que toca os corações e mentes, para que despertem. Incessante trabalho, que não devemos poupar esforços para realiza-lo, pois, dele depende a renovação de muitos irmãos nossos, ainda perdidos na noite da ignorância.
Que a paz esteja entre nós!
Maria de Nazareth
Mãe de Jesus
GESH – 01/02/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário