Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nós não escolhemos, somos escolhidos, ainda somos pequenos servidores – Parte 3/5




América – Muito mais haveria, se mais médiuns aqui se dispusessem ao trabalho, pois o volume de informações que chega até vós é imenso. Elas vêm trazidas pela Torre de Luz que alimenta a Egrégora de vosso Grupo.

Quantos mais médiuns desenvolvidos aqui estivessem, eles receberiam informações dos mais diferentes assuntos, que muito auxiliariam a humanidade nessa hora. Também esses discípulos responderão pela negligencia ao trabalho.

Não nos cabe o julgamento, mas é preciso que saibam, que o Planejamento Divino existe para ser cumprido, e uma vez fugindo de sua programação, o ser humano está traçando novos rumos, nem sempre aprazíveis, para as experiências que sua alma passará.

Margarida – Inclusive, nós fomos a casa de alguns, mais de uma vez, convidá-los para vir doar sua colaboração; mas, não voltaram e mesmo alguns que frequentam a Casa há muitos anos também deixaram de lado essa tarefa.

América – Ainda não compreenderam irmã.

Margarida – Para nós, chega. Respeitamos seu livre arbítrio.

América – Quando o "canal de luz" se estabelece, a informação vem junto. O espírito comunicante apenas é um tradutor da mensagem divina, intercedendo junto aos médiuns para transmitir, pois os médiuns encarnados não conseguiriam captar diretamente o conhecimento superior.

A própria natureza da matéria dificulta e colocaria em risco os canais. Por isso, também os Espíritos Superiores, que chegam para se comunicar, são intermediários da Força, do Amor Divino, junto aos encarnados. É médium com médium, intermediando a Luz para todos.

É importante para nossos irmãos de fé, aqueles que se colocam sob a égide do Mestre Ramatis, compreenderem que, a Luz que chega, trazendo essa informação, não é restrita a um pequeno grupo; não pode ser assim.

Como poderia um espírito elevado como o Mestre Ramatis, destinar apenas aos seus discípulos, a Luz do Conhecimento que transforma, redime, edifica e eleva os seres? Não estaria de acordo com o Evangelho de Jesus.

O que chega das Esferas Superiores, chega para todos, a todos deve servir; se ocorre diferentes disso, porque houve a interferência humana com seu atraso e sua imperfeição.

Mas aqueles que são "discípulos" tem por obrigação estudar, praticar e progredir. O trabalho na Seara do Bem é dinâmico, não cabendo acomodações. É preciso vitalizar constantemente as práticas, pensar nas ações e direcionar as energias. Demoram-se os encarnados na analise do óbvio, na avaliação daquilo que já está feito, desperdiçando tempo.


América Paolielo Marques

GESH – 27/07/2013 – Psicofonia – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário