Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Permanecem tropeçando nas pedras – Parte II


Vidência – Vejo uma estrada que mais parece uma ponte, situada entre dois planos no astral. É como uma estrada estreita, muito iluminada, mas em volta dela nada vejo. Me vem a intuição de que lá na frente ela chega num lugar maravilhoso, talvez a entrada da nossa Cidade Espiritual Servos de Jesus, lugar de elevação. Ou talvez outro lugar de vibração semelhante.

Vindo desse lugar, escuto as preces de muitos espíritos; posso sentir a força das palavras que chegam, transportadas pelo espaço. Sinto a presença da Luz em sua manifestação amorosa incessante, vibrando em favor de nossa humanidade.

As mesmas vibrações parecem fazer parte da estrada que vi no início e deduzo que ela foi criada e é sustentada por eles.

Na estrada há pedras, rochas, troncos e pessoas. Vejo que algumas caminham desviando, contornando os obstáculos e me vem a mente o movimento das águas de um rio que corre contornando objetos interpostos no seu curso natural. Outras, vejo caídas.

Muitas param chorando e se lamentando com os obstáculos encontrados. Junto a esses, Trabalhadores da Luz se manifestam, mas a maioria não os vê.

Estes procuram erguer os caídos, tratar os feridos, mas são completamente ignorados como se fossem invisíveis. Poucos são os que conseguem perceber-lhes a presença e aceitar sua ajuda.

Atrás dos caminhantes percebo a presença de outro lugar e é a Terra, nossa morada. Vejo as cidades, o corre corre, as lutas diárias, as guerras, vejo famílias que se desfazem no tempo, conflitos envolvendo a natureza e avareza humana.

No astral da Terra, junto a superfície vejo muitos animais (a maioria lobos), eles espreitam os humanos para atacar. Escuto novamente os pensamentos de Rampa.

O lugar que vistes, é a Nova Terra, que estais livres para escolher como moradia. Trata-se da projeção dimensional da Terra Renovada que existirá como Mundo de Regeneração e onde Espíritos Superiores e amigos vibram nas preces em favor de sua construção e de vosso progresso, para que possais merecê-la.

A estrada de fato existe, como caminho de luz destinado aos habitantes da 3ª dimensão. Seu acesso é libre e pode ser obtido por todos, bastando para isso alcançarem a frequência do padrão vibratório em que está, para que a enxergueis, e por ela vossas consciências determinadas ao progresso, possa trilhar.

É mantida pelos espíritos amigos e dedicados ao labor de fazer progredir a humanidade terrena. No extremo oposto, encontra-se vosso mundo, que se revela tal qual é, lugar onde, ainda dominados por seus instintos animais, transitam perdidos os anjos escondidos de Deus.

Lobos esfomeados espreitam a oferta de energias, prontos para atacar os descuidados, usufruem do tempo de ignorância em que se demoram os seres humanos.

Buscai a Deus!

Não espereis que se faça, sem o esforço da própria vontade, o progresso de vossas almas.
Onipotente, Ele mantem sob condições controladas, o equilíbrio das forças antagônicas presentes neste planeta, no momento.

É a chance que vos é ofertada para a escolha entre permanecerdes humanos guiados pelos condicionamentos animais, situação em que voluntariamente se demoram, ou avançardes à condição de angélicas criaturas por que libertos dos atavismos inferiores e primitivos da matéria densa.

A paz esteja entre nós.

Rampa

GESH – 08/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário