Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vi tatuagens nos corpos astrais



Irmãs, salve a Luz!

A todos os encarnados que acreditam em nossas palavras, pergunto se já entenderam a expressão mais profunda das palavras do Mestre Jesus: Orai e Vigiai?

Quando, nos meus estudos aqui na Cidade Espiritual Servos de Jesus, essa frase foi posta em análise para mim, ela caiu, como se uma bomba tivesse explodido em minha mente. Após aquele dia, apliquei em tudo que vivo essa máxima divina: Orai e Vigiai.

Venho aos amigos encarnados pedir: orem e vigiem, porque, se todos ainda não perceberam, o plano físico virou uma arena de lutas para criaturas distanciadas da Luz.

Irmãos, vocês serão disputados e conquistados a peso de ouro pelos asseclas da "Besta", havendo até o absurdo de oferecerem recompensas e congratulações com medalhas, quando conseguem mais um adepto para suas Organizações, Confrarias e Igrejas.

Para que não haja roubo de alguns partidários, eles serão vigiados e identificados com o selo do proprietário.

O que de fato fez-me investigar a fundo esse selo, foi o grande número de tatuagens que se tornou "moda" na Terra. Irmãos, vê-las "do lado de cá" caminhando no corpo astral é assustador. Brilham e comunicam-se com seu mentor, os portadores das tatuagens.

Médium – Neste momento vejo tatuagens nos corpos astrais dos jovens encarnados: dragões, escorpiões, cobras, caveiras e outros seres assustadores andando como se tivessem vida.

Luiz Sérgio – Mas irmãos, como eles conseguem esses seguidores encarnados e como identifica-los em meio à multidão?

Talvez não saibam, mas a mente é um painel luminoso e torna-se visível, como um anúncio mostrando o que querem, como pensam, como agem, o que aceitam.

Portanto, entendam: vocês vivem um delicado momento em que, nada mais é sigiloso; estão expostos a vários olhares e depende de você de quem será seu acompanhamento nas lides espirituais.

Que sejam os Servos de Jesus ajudando-os durante o sono reparador.

Pensem no Mestre Jesus antes, durante e após o repouso, e ajam sempre como seu trabalhador mais dedicado, sentindo na alma as palavras vivas do amado Mestre: Orai e Vigiai.

Luiz Sérgio

GESH – 05/07/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário